Bom dia Pessoal, no Linux Mint 19.3 existe a possibilidade de aumentar os botões fechar, minimizar e maximizar sem mexer no tema GTK das janelas? eu coisa estou utilizando o temas de icones papirus, só percebi em alguns programas qdo vai salvar mostra os icones ainda verde do mint.
Esses botões parecem ser do Chrome/Chromium, que não suportam corretamente os botões GTK, por isso ficam mais próximos uns dos outros e embaçados.
Sobre os ícones padrões nas janelas de carregar/salvar, algumas janelas de carregar/salvar de alguns programas utilizam os ícones padrões, mesmo se você estiver usando alguma das cores diferentes do tema. Falta implementarem um suporte melhor à essas configurações, mas isso é por parte do programa e não do Mint.
Edit:
Que programa é esse? Porque até o título da janela está sem tradução.
Baixei o tema “Windows 10 Dark Master” e configurei apenas a borda de janelas com ele. Adoro personalizar o mint, mas sempre me incomodou um pouco o tamanho dos ícones de fechar, expandir e minimar. Com esse tema achei que ficou bem legal, mas realmente em alguns aplicativos nativos (Ex: calculadora) ele não aplica o tema.