Bluetooth não liga

Já reinstalei o Bluez e o Blueman varias vezes, e busquei outro fóruns, porem não consegui resolver meu problema, o meu Bluetooth não liga


preciso conectar o Bluetooth para poder transferir alguns arquivos da faculdade, e para poder assistir algumas aulas online

sudo rfkill unblock all

Saber mais

Tenho um problema parecido. Acontecia no Ubuntu 21.10 e continua acontecendo no 22.04.
O bluetooth não liga igual o seu. Então dou o comando: sudo systemctl habilitar Bluetooth
Ele liga o bluetooth, mas não sustenta a conexão, que fica ligando e desligando o tempo todo seguidamente. E na próxima reinicialização do sistema, volta a desligar…

Correção: testei novamente agora e aparentemente passou a funcionar perfeitamente. O Ubuntu deve ter corrigido a falha nas últimas atualizações. Caso use Ubuntu, sugiro que seja a última versão e a mantenha atualizada.

Realizei essa ação e corrigiu o problema

sudo apt reinstall bluez

Eu fiz isso, mas só corrige na sessão atual. Depois de reinicializar, voltava o problema.

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.