Bloquear roteador wi-fi em celular android

Olá, alguém sabe alguma forma de bloquear o acesso ao roteador wifi no Android? Eu consegui bloqueador o acesso as configurações do Android usando um app.

Você diz, bloquear um aparelho de se conectar na rede?

Se for para o dono leigo que acidentalmente liga o roteador, basta remover o atalho da barra, se não e caso o dono for experiente, qualquer outra solução é apenas questão de tempo para ele achar como ativar.

Não, compartilhar o 4g do celular com outras pessoas

Na verdade o celular é de uma empresa e o objetivo é impedir que os usuários compartilhem a Internet com outras pessoas.

Boa tardem, sei que o Post antigo, mas como não achei nada na internet, e achei uma solução viável, vou compartilhar para os próximos que tiverem essa duvida.

Eu também tive o mesmo problema, compramos celulares para todos os funcionários, bloqueei todos os aplicativos que eles não precisavam e eu gostaria de bloquear o Roteador(hotspot) para que eles não usassem o plano móvel para usar no celular particular, tendo risco de estourar o plano de dados movel mensal.

Não achei nenhuma solução como você, mas tive uma ideia, que resolveu meu problema, coloquei uma senha aleatório e bem difícil na senha de acesso ao Roteador(hotspot), assim quando ele tentar acessar a internet, não irá saber e nem irá conseguir acertar a senha, e para visualizar a mesma, terá que entrar na configurações do celular, que estará bloqueado pelo Aplicativo “AppLocker”, esse é o aplicativo que usei para bloquear todos os aplicativos e a playstore.

Espero que ajude!

5 curtidas

Opa, vlww. É o mesmo caso aqui. Eu já uso o app locker em alguns dispositivos. Temos alguns celulares e coletores Android que é usado para rodar somente uma aplicação, então deixo o resto 100% bloqueado. Porém também temos dispositivos que ficaria difícil o bloqueio do app de configurações do Android, por causa de como ele é usado. Mas já pesquisei muito mesmo, eu acho que essa ainda é a unica saída.