Bloquear novamente o bootloader da algum problema?

Boa noite, tenho um dispositivo com root magisk instalado tudo certinho e com alguns modulos no magisk. Queria saber se eu bloquear o bootloader novamente mantendo o root o magisk e seus modulos ainda funcionaram ?, ou irá dar bootloop ?

1 curtida

Olá @Gabriel.Araujo, tudo bem contigo?

Segundo a documentação do site do Magisk, o bootloader precisa estar desbloqueado.

Faz tempo que não faço modding, então não sei dizer o que vai acontecer se você bloquear novamente. Mas, a documentação já indica que a chance de problemas é grande.

:vulcan_salute:

2 curtidas

Bom dia, obrigado pela resposta. Ali no caso seria no processo de instalação do magisk nao ?, e nao depois de ja instalado. De qualquer forma como so o app da Directv go ta reclamando de bootloader desbloqueado, irei manter e usar a a versao web no navegador do android

1 curtida

A documentação não estabelece essa condição “só para instalar”, o aviso é bem claro que o desbloqueio é uma condição necessária para o uso do Magisk.

Mas, você pode enviar uma mensagem para os desenvolvedores para ter 100% de certeza.

:vulcan_salute:

1 curtida

já tentei usar o magisk manager com boot loader bloqueado, ele não funciona direito principalmente os módulos eles dão erros quando vão instalar, o melhor mesmo e o boot loader desbloqueado.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.