Bitwarden o gerenciador de senhas de código livre

Bitwarden o gerenciador de senhas de código livre - Diolinux

O Bitwarden é um poderoso gerenciador de senhas de código livre que pode ser utilizado em qualquer sistema operacional para tornar sua vida digital mais segura.

10 curtidas

O melhor e sem “mas”.

4 curtidas

Esse aplicativo é muito bom, eu prefiro keepassx (mas por hábito mesmo)

Gosto bastante, única desvantagem é não tem integração com o navegador para aparecer um atalho de login no campo do usuário/email. Tem que clicar lá nas extensões e selecionar bitwarden para fazer login.

Ou então sou eu que não estou sabendo configurar.

Tem sim, instala a extensão do Bitwarden na loja do seu navegador (Firefox ou base Chromium). Ao abrir o campo de login, clica com o botão direito do mouse que abre a opção de autocompletar do Bitwarden

1 curtida

Fiz aqui deu certo. Mas eu me referi a clicar com o botão esquerdo mesmo no campo de login e abrir a opção de autocompletar.

Tem como configurar para funcionar assim?

1 curtida

Com o botão esquerdo não, só com o direito. Dai aparece isso aqui da imagem.

2 curtidas

Se a montanha não vai a Maomé…

Sim eu entendi, minha dúvida era se tinha como configurar para aparecer desse jeito aqui
14_jun_2022_14-24
Seria para meus pais que são idosos, o Bitwarden acaba não sendo muito intuitivo para eles. Parece que é só o 1Password que tem esse recurso mesmo, obrigado

2 curtidas

Eu uso o Kaspersky Password Manager (não tem para linux) e ele possui essa funcionalidade. É uma mão na roda. Estou testando o BITWARDEN e percebi que o autopreenchimento dele precisa “de uns cliques à mais”…

1 curtida