Bios phoenix notebook cce

Boa tarde ,bem eu queria fazer um upgrade no meu notebook cce win , socket pga, modelo de fabricante e OEM ,modelo I42IL1 ,chip set GL 40 bios e phoenix 1.0.3 . O upgrade foi de um : intel pentium T4300 mobile ,para um : intel core 2duo p8600 ,infelizmente ao colocar ele não deu boot pesquisei e descobri que poderia ser a bios ,mais não achei no site da cce e como e minha primeira vez ,eu não sei como proucurar mais afundo ,sem pegar uma versão que não seja compatível com a minha placa mãe :slightly_frowning_face:

ps. Acho que o nome do dispositivo seja :Notebook CCE ILE 432

provável que seja a placa mãe que não é compatível ou a versão da BIOS, mas recomendo atualizar pq vc pode perder sua placa mãe, falando nisso, qual é a placa mãe e os outros requisitos do seu note?

intel gma 4500, 2gigas de ram ddr2 ,sistema operacional ,windows 10 lite , processador tem compatibilidade com memoria ram ddr2 e ddr3 ,também tem vídeo integrado ,eu queria ate atualizar a bios, mais eu não sei como eu poderia fazer isso sem baixar a versão fenix errada. Não acho que seja incompatibilidade pos eu pesquisei bastante um processador bom e com os requisitos dela.