O que estão achando do Bing com o Copilot? Vocês acham que superou o Google ou precisam melhorar muito ainda?
Fui testar uma pesquisa no Bing aqui e é tão poluído que já desanima, eu acho difícil superar o Google.
Parece que o chat gpd vai lançar um buscador também
O problema é que o bing com AI só é disponível logado, enquanto o google fornece resultados satisfatórios mesmo deslogado (claro que pegando informações de geolocalização por diversos meios).
Pessoalmente eu evito de usar os sistemas logados, então a comparação seria mais justa se fossem bing deslogado com google deslogado.
Penso que a ideia do login pq a ia aprende com sua forma de uso.
Cara, assim AI são boas, mas não substituem um bom buscador quando se precisa de informações precisas. Nisso o Google é bom, fora que ele não é poluído. Eu tenho usado bastante o Gemini e agora: está baum.
Eu vejo que a microsoft investiu pesado no navegador edge: tem sugestão de cupons de desconto pra compras online, copilot integrado, agora desenvolveram uma IA para designer. Mas o buscador bing ainda é uma dúvida… De vez em quando eu uso ele, o copilot já busca umas informações precisas e outras vezes uso o google pra ver resultados de jogos que é mais preciso que o bing
Os resultados não são melhores do que aqueles oferecidos pelo Google, tenho a impressão de serem resultados inferiores. Além disso, não percebo uma diferença entre o Bing e o Duck Duck Go.