📢 BigGnome Beta1 - Primeiro Lançamento Agora Disponível para o Público!

:loudspeaker: BigGnome Beta1 - Primeiro Lançamento Agora Disponível para o Público!

Estamos emocionados em anunciar o lançamento oficial do BigGnome Beta1, um projeto que representa mais de 1 ano de dedicado desenvolvimento pela incrível comunidade do BigLinux. Este é um marco significativo em nossa jornada, e queremos que todos vocês façam parte dessa empolgante novidade!

:arrow_down: BAIXE AQUI: https://community.biglinux.com.br/

:arrow_up: Façam o download agora e explorem todas as funcionalidades incríveis que a BigCommunity contribuiu para criar!

:bell: Lembre-se, não sou suporte técnico e não ofereço suporte. Por favor, evitem mensagens privadas para resolver problemas. Compartilhem suas dúvidas aqui no grupo ou no fórum do BigLinux (https://forum.biglinux.com.br/d/3745-big-gnome-iso), onde outros usuários podem se beneficiar das respostas.

:gear: Se encontrar algum problema:

1. Identifique a causa do problema de forma técnica. Forneça detalhes para uma melhor compreensão;
  2. Tente resolver por conta prĂłpria, economizando tempo para todos;
  3. Se não conseguir, peça ajuda aqui no grupo que alguém irá lhe auxiliar;
  4. Erros também podem ser reportados para: @narayansilva, @rruscher @eltonff @LuskaEdivinskyM

:email: Lembre-se: o caminho para a melhoria Ă© estudar mais e reclamar menos.

:heart: A BigCommunity desempenhou um papel crucial no desenvolvimento do BigGnome, demonstrando o poder da colaboração. Agradecemos a todos que contribuíram para este projeto incrível. Aproveitem ao máximo a experiência com o BigGnome Beta1, e seu feedback é fundamental para aprimorarmos ainda mais. Juntos, construímos o futuro da tecnologia!

Grato
Rafael Ruscher

12 curtidas

Sou do time que prefere o Gnome do que o KDE.

E por conta disso, eu vou testar! :wink:

2 curtidas

Sou do time contrário, KDE é vida…

Quanto vi no Instagram me animei pensando ser o beta com o Plasma6 no Big Linux.