Bauh synaptic para pacotes snap, flatpak, appimage e webapps empacotado em deb para ubuntu e debian

Eu criei um pacote deb do gerenciador de pacotes bauh que você encontra para baixar aqui: bauh-instaler

ele é muito melhor que a gnome software, em busca, instalação e gerenciamento de pacotes além de ser bem leve: aqui o site do projeto: GitHub - vinifmor/bauh: Graphical user interface for managing your Linux applications. Supports AppImage, Arch packages (including AUR), Debian packages, Flatpak, Snap and native Web applications

5 curtidas

Esse é o Bauh que é usado no Arch e derivados e que integra “todos” os tipos de pacotes? Se for é excelente, eu o uso no Garuda.

Essa versão, consegue gerenciar deb também? Mesmo se não puder já esta bom.

Sim, ele integra todos os pacotes. a única coisa que não fica disponível são os pacote aur pois eles são exclusivos do arch, manjaro e semelhantes. sim, ele 'do arch e manjaro que integra todos os tipos de pacotes e sempre atualiza pra versão mais mais nova pode testar no link do post.

Sim, ele integra todos os pacotes. a única coisa que não fica disponível são os aur,deb. Já snap,flapak, appimage e webapp ficam todos integradosm funcionando e gerenciando d maneira ultra rápida deixando a gnome-software no chinelo , em leveza, funcionamento e uso de recursos. ele integra todos os tipos de pacotes e sempre atualiza pra versão mais mais nova pode testar no link do post.

1 curtida

Saiu uma atualização para a versão 0.9.20, já tem essa atualização em .deb?

Sim ela é em deb e toda vez que tem um pacote novo no site do bauh quando você executa bauh ele atualiza automaticamente para a última versão disponível.

já, só basta instala o deb que eu disponibilizei e abrir o bauh que ele sempre vai atualizar pra ultima versão

Eu estou usando o Waffles agora, que é um fork do bauh