Barulhinho como se fosse "gás escapando"

Pessoal,

Eu comprei da China esse módulo de Wifi

image

Não sei se foi impressão minha, mas depois que instalei ele, de vez em quando ouço um barulhinho como se fosse um “coil noise” ou um barulho semelhante a um gás escapando por uma brexinha em uma garrafa de refrigerante.

Isso é normal?

tb ouço isso no meu nobo da samsung. acho que é a sensibilidade do microcofone “aberto” na configuração padrão.

Olá amigo.

Eu não tenho microfone, é um desktop. Ouço esse barulhinho quando ele começa a abrir uma página web ou fazer um download/upload.

Acho que vem da placa mesmo. Não testei ainda em 2.4 GHz.

Isso acontece tambem com o autofalante desligado? Se acontecer apenas com o autofalante ligado, é algum mau contato nos fios/plug do alto falante ou falha no amplificador da caixa de som.

Se mesmo com a caixa de som desligada permanecer o barulho, provavelmente o barulho vem de alguma ventoinha - do processador, fonte, vga ou gabinete.

Tem tambem o Coil Whine das fontes

1 curtida

Não tem autofalantes, nem fones de ouvido… Eu vi um post na internet onde um usuário também relata ter uma placa dessas(da Asus) e ouvi o mesmo barulho.

Talvez não seja defeito…

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.