Bard chega ao Brasil!

Bard chega ao Brasil!

O Bard é a inteligência artificial do Google para concorrer com o chatGPT, que deu o que falar no seu lançamento em março deste ano. Uma grande vantagem dele, é que consegue pesquisar no Google, semelhante ao que o Bing Chat faz no Bing.

Agora já podemos acessar o Bard do Brasil e ele funciona perfeitamente em português! Em minha experiência achei as respostas dele bem escritas. Ele também reconhece o que é dito pelo usuário através do microfone.

No anúncio oficial, é dito que ele consegue ler e compreender o que há em uma imagem, graças à tecnologia do Google Lens, mas essa funcionalidade, por enquanto, não apareceu por aqui.

3 curtidas

Nada modesto heim?! :grinning:

Curioso demais pro meu gosto!

1 curtida

Quase a mesma pergunta com nuances de respostas.

Honestamente prefiro a google à microsoft, sobretudo depois depois de sua posição em relação ao pl 2630. Espero que o bard “vença” o chatgpt em relevância.

Tá com cara que vai fazer uma visita pro cemitério da Google kkkkkk

Achei fraquinho até agora, muito burocrático.

Se for para o cemitério do Google, o Google tem muita chance de ir para a cova ao lado. Pelo que eu ando vendo em algumas threads no Twitter de alguns perfis que postam as novidades de AI, vamos ter que reaprender a utilizar tudo, desde editar um simples texto em um editor até utilizar internet.

1 curtida

Eu achei o Bard menos propenso a me enrolar que o Chat GPT, ainda tenta, mas não tanto e não com tanta convicção que o modelo da OpenAI.