Banda larga fibra 240 da Net. Alguém tem? Sua avaliação

Oi pessoal,
Atualmente tenho o serviço da Tim live, mas estou pensando em trocar para Net.
Alguém tem?
Funciona direito?
É estável?

Desde já agradeço

1 curtida

Boa noite, uso a operadora NET com 120 MEGA.
E sim é muito estável e boa. E custo benefício excelente. Mas, cara vc tem o TIM LIVE, que várias pesquisas e testes aponta como melhor internet, tendo apenas 2 pontos fracos.
1 - custo
2 - Em várias áreas não funciona

Eu tenho a Net 240Mbps em combo com telefone, celular e TV a cabo. O link é bastante estável, não tenho queixas do serviço, mas tenho pensado em mudar para a tim por conta do preço.

vc tem live tim e quer trocar? wtf na internet todo mundo vive falando que é a melhor!

Tenho de 60 da Tim e pago 112, o da net seria 120 + 120, totalizando 240 por 99.
Aí estou pensando.
O da Tim não é fibra, já o da net se não me engano é fibra.

Uso NET fibra de 120 Megas desde abril do ano passado. Até hoje não precisei ligar no suporte para nada e a velocidade permaneceu estável, com quase nenhuma intercorrência (nesse período precisei reiniciar o modem apenas duas vezes). Pago 99 reais nela.

No entanto, aqui não tem essa da TIM (eu acho), então não sei te informar qual é melhor.

Tim live é boa, mas não tem previsão de fibra ainda na minha região.
Já uso há um bom tempo, e só uma 3 vezes fiquei sem internet durante um bom período. Por decorrência de furto de cabo.

Bom, tenho Net 240 Megas (Coaxial)…e funciona relativamente bem. Poucas vezes ficou fora do ar. Download geralmente vem no máximo. As vezes o que pega é ter que reiniciar o modem, porque o WiFi dá uma caída considerável na velocidade, mas é desligar…esperar 1 minuto e religar.

Tenho Oi Fibra (200 Megas) e também funciona super bem…entrega a velocidade contratada e a ONT não precisa ficar reiniciando.

Oi, tim e vivo não chegaram na minha região com fibra…
Por isso pensei na Net

Hoje 60 para 240 é uma melhoria considerável. .
E sairá mais barato.

Pelo que vi o pessoal fala que funciona bem…

Aqui irei usar um roteador separado, então o erro de ter que reiniciar não ocorrerá

1 curtida

O problema da net é que tem um upload muito baixo, tenho 240 aqui, e o upload só é de 30. Mas funciona muito bem, raramente cai ou fica com velocidade abaixo do contratado.

Realmente reparei isso no site.

Neste quesito a melhor é a TIM

120 da NET são só 10 de upload
120 da TIM equivale a 60 de upload
200 da Vivo até 100 de upload - contudo é a mais cara e a mais barata, pois vc assina um plano de 50 por 12 meses… acabou é sair ou entrar em outra promoção
200 da OI com 15 Mbps de upload.

Pontos negativos.
já sou cliente net, mas não posso ter esta promoção de 99
baixo upload
tem fidelidade

Amigo, todos os clientes podem aderir a promoções que estão vigentes…pode dar um pouco de trabalho, as vezes precisando da Ouvidoria…mas funciona e você terá a promoção atual. O que deve acontecer é você ter sua fidelidade renovada por mais 12 meses e “enquadrar” nas condições da nova promoção.

Se quiser saber um pouco mais sobre eles, tem um tópico bem bacana com muitas informações e pessoas compartilhando suas experiências:

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/banda-larga-claro-net-hfc-fibra-optica.570254/

1 curtida

A net aqui em GO funciona muito bem. Conheço várias pessoas que utilizam sem reclamações. Hoje tenho Oi velox e só não mudo para Net pois na rua onde moro não tem cobertura, aqui apenas tem a Tim Fibra, mas não contratei pois vejo muitas reclamações do serviço; quedas constantes, dias sem internet, suporte com péssimo atendimento.

1 curtida