Baixe os Wallpapers comemorativos do Diolinux 10 anos

Fala Pinguins! :penguin: :penguin: :penguin: :penguin:

Estamos comemorando 10 anos hoje. O projeto Diolinux foi iniciado no dia 23 de março de 2011. Uma década passa rápido demais! O caminho foi longo até aqui e passamos por muitas coisas juntos.

Eu não poderia ser mais grato! :blush:

Para comemorarmos juntos, preparamos alguns wallpapers exclusivos do Diolinux, um pack especial de 10 anos para todos os membros da nossa comunidade, com alguns dos lemas da nossa comunidade, incluindo versões dos wallpapers para Smartphone e telas Ultrawide, além da tradicional 16:9.

São 18 wallpapers diferentes em alta resolução :sunglasses:

É só baixar e usar: Download dos Wallpapers Diolinux 10 anos.

Depois que você aplicar o Wallpaper no seu Smartphone ou computador, lembra de tirar uma foto legal do setup ou do seu desktop e marcar a gente nas redes sociais.

No Instagram você pode marcar:

ou

E no Twitter:

https://twitter.com/blogdiolinux

Se quiser, pode compartilhar o seu desktop aqui no fórum mesmo nos posts:

Abraços! :slight_smile: :penguin:

31 curtidas

:partying_face::heart: Awesome e Parabéns! Desejo todo sucesso sempre e que todo os Projetos Diolinux e seus asides projects tenham vida longa e próspera :vulcan_salute:t2: sempre! 10 anos já, quem sabe mais um Zero a Direita, 100 why not? Congratulations! :pray:t2:

5 curtidas

Até porque nossos netos e netas usarão Linux e software open source e o(s) neto ou a neta do @Dio é que continuará à frente desse projeto! :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Tem algum em resolução 1280x800 e 1280x720?

2 curtidas

Acho que o normal, 16:9 deve se encaixar :slight_smile:

2 curtidas

Certo, mas na dúvida já redimensionei no GIMP. Vou disponibilizar os wallpapers com essa resolução aqui, pode ser?

1 curtida

Claro, sem problema :slight_smile:

2 curtidas
  • Diolinux Wallpapers comemorativos (em 1280x800 e 1280x720):












Pronto, postei os wallpapers

1 curtida
1 curtida

Pra comemorar, poderia fazer um “Diolinux OS 2021” não uma ISO, mas pra mostrar como seria a distro Linux ideal segundo o Dionathan, eu vejo as reviews e fico pensando “E se o Dio fizesse uma distro? Quais seriam os pontos negativos e positivos que o próprio @Dio acharia” considerando que o @Diolinux tem relevância internacional um vídeo comemorativo assim poderia ser o ponta pé inicial para distros realmente interessadas em ser um produto melhorar

Uma sugestão que eu acho interessante seria tipo uma mini série de 3 episódios:

  • Diolinux OS GNOME
  • Diolinux OS KDE
  • Diolinux OS XFCE

O ideal do “OS” seria incluir um pack de Wallpapers com umas 10 imagens (9 se descontar a comemorativa) com o motivo de escolha deles (poderia ser comuns as 3 versões), imagino que muita gente teria interesse nesse conteúdo, poderia até ser aberto uma votação, é Win-Win

1 curtida

Wallpper ficou muito massa ! Já estou usando alguns e.e

1 curtida

@Dio uma ideia de série incrível!!!

1 curtida