Baixar gta san andreas linux

Tem alguma maneira (de preferência fácil e pra alguém preguiçoso) de baixar gta san andres? tentei usar o wine pra abrir, mas eu dou alt + tab pra ir pro discord as vezes e ele crasha, fora que não fica em tela cheia e também crasha do nada as vezes.

tenta usando o lutris pois o wine anda meio bugado pra jogos antigos

Você comprou o jogo em qual loja? Steam? É a versão antiga ou a remasterizada?

Provavelmente a maneira mais fácil e legal é via Steam mesmo.

Uma outra opção, seria usando a versão de PS2, por exemplo, jogando em emulador, observando as questões de pirataria que envolvem também.

É que Gta San Andreas saiu da steam, se não eu iria até comprar (por mais que tem algumas reclamações dessa versão pelo que vi).

É a versão antiga, comprei em nenhuma loja porque não achei, daí dei aqueles jeitos tlgd? :alien:
Acho que só a remasterizada que da pra comprar, e meu pc não é bom pra jogar ela, fora que tem que usar mod de correção de bugs.

Eu tentei no lutris, mas acho que tem que ter comprado o jogo enquanto ainda tava na steam, ou na loja da rockstar, então o único meio ia ser por emulador de ps2, que eu acho que é mais pesado que o jogo normal.

Vixi, ai nao tem jeito mesmo. Eu comprei o meu antes da remasterização então ta sempre disponivel na steam, e tbm nunca tentei instalar o da “steam verde”, unico que testei instalações alternativas foi o the sims 4 e funcionou kkkk mesmo sendo placa de video intel.

1 curtida

emulador.
O PCSX2 Funciona maravilhosamente bem no Linux
No meu core i3 10th 8gb Ram consigo rodar 99% dos jogos de ps2 com folga.
É claro que, por motivos de ética, não posso te falar onde você pode baixar uma ROM do game ( o ideal e legal seria você extrair dos jogos originais de play 2 como eu fiz com o BLACK por exemplo )