Automachef Epic Games via Lutris

Saudações :wink:

Há alguns meses passei a utilizar linux e aprendi bastante coisa, porém ainda não consegui resolver este problema.
Baixei o game Automachef na Epic Games (rodando via lutris) e ele abre mas fica travado numa tela de loading. Verifiquei o Protondb e lá aparentemente o game roda corretamente, tentei rodar via proton na Steam apontando o .exe do jogo, mas sem sucesso. E aí surgem as minhas perguntas:

1- Dá pra saber qual a raiz do problema? Se falta alguma coisa pro game rodar, por exemplo.
2- Será que eu tô fazendo algo errado ao tentar rodar via Proton? Qual seria o procedimento correto para rodar games non-steam com o proton?

Muito obrigado a todos desde já! :slight_smile:

Rapaz… Mais uma vez eu toco no ponto: por que usar a Epic via Lutris? Existe um client não oficial para Linux → GitHub - Heroic-Games-Launcher/HeroicGamesLauncher: A Native GOG and Epic Games Launcher for Linux, Windows and Mac. | Heroic Games Laucher A Epic Games para Linux

E falar a distribuição usada e seu hardware ajundam bastante…
Por sinal, você baixou como o Wine?

Perdão pela minha ignorância. Pensei que a distro e as configurações de hardware já apareciam ao completar essas informações no perfil.
Tenho um Athlon 200GE com vídeo integrado e 8Gb de RAM. Utilizo o POP OS 21.04.
Obrigado pela sugestão do client, vou tentar com ele.
Pelo que eu lembro, eu instalei o wine pela loja.

Acabei de testar com o client e funcionou muito bem! Obrigado! :wink:

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.