Desativei a aceleração de hardware.
Não senti diferenças.
Seguem fotos do Monitor do Sistema no momento que conectei com um streaming de vídeo via Fox, e do Gnome Disks com o resultado.
Muito Obrigado
Efetuei as suas orientações, com sucesso.
Não notei mudanças na velocidade do Fox.
Anexo inclusive print do Monitor do Sistema com um aumento de uso da CPU.
Existe uma maneira, via terminal, ou alguma outra coisa, de diminuir a Swap e incrementar a memória?
Obrigado
Boa Tarde!
Depois que reiniciei o sistema, a sua orientação ref ao Chrome funcionou. Está bem rápido. E sua indicação do programa Gnome Disks foi ótima.
Obrigado
Que bom que gostou! Uma coisa legal tbm é usar o gerenciador de tarefas do Deepin no modo compacto, apesar do nome, mostra mais coisas que no modo padrão (como a leitura e escrita do HD):
Realmente o modo compacto é muito bom.
Seguem os resultados dos scripts:
~$ systemd-analyze
Startup finished in 6.052s (kernel) + 58.370s (userspace) = 1min 4.423s
graphical.target reached after 58.355s in userspace
~$
~$ systemd-analyze --user
Startup finished in 138ms (userspace)
default.target reached after 1min 26.289s in userspace
~$
Realmente o modo compacto é muito bom.
Seguem os resultados.
~$ systemd-analyze
Startup finished in 6.052s (kernel) + 58.370s (userspace) = 1min 4.423s
graphical.target reached after 58.355s in userspace
~$
~$ systemd-analyze --user
Startup finished in 138ms (userspace)
default.target reached after 1min 26.289s in userspace
~$
Seu perfil está demorando mais de 1m para carregar, podemos investigar o que está atrasando. Digite no terminal:
systemd-analyze blame
Role para cima, próximo do comando e manda a tela do que está com os maiores valores. Cada linha dessa corresponde ao serviço que esta rodando, com isso teremos noção se podemos desativar algum.
Ps: até anotei um lembrete aqui no celular para manter esse tópico no radar
Olá!
Sim, os efeitos de janelas estão desativados.
O problema não ocorre apenas com a exibição de videos, seja por streaming ou por DVD.
Ocorre como um todo.
Minha placa de video é da própria Dell, e rodando no W7 nunca houve problemas, nem com streaming, nem com DVD, ou jogos.
É possível transferir memória swap para a memória principal?
Eu não tenho a Nvidia, A placa que tenho da própria Dell, e esse video é para atualizar os drivers da Nvidia (conforme orientação do autor bem no começo do video).
Ou instalo mesmo assim?
Obrigado
Sim, um notebook.
Na inicialização ele chega a ocupar até 74% e depois vai caindo para algo em torno de 52% e estabiliza em torno de 45% (sem nada aberto)