Audio funciona normal, mas não consigo selecionar dispositivos de saida e entrada no painel de Configurações

Prezados, Boa tarde!
Tudo bem?
Será que alguém poderia me ajudar?

Embora seja bastante experiente em troubleshooting de Windows, sou absurdamente novato em distribuições Linux. Estou com uma dúvida em relação aos drivers de audio do Pop_Os 21.10.
Ando utilizando muito terminal para praticar, e acabei fazendo algo de errado com meus drivers de som. Agora, no painel de configurações não consigo mais selecionar qual dispositivo vou utilizar. Detalhe que o microfone e fone continuam funcionando normal. Isso começou apos eu tentar resolver um problema de chiado no microfone (situação pela qual eu não passava no Windows) e segui os passos presentes neste tutorial:

Provavelmente eu quem fiz algo errado no processo, rs…
Se alguém tiver alguma ideia de solução, procurei bastante no forum e no google e nenhuma das soluções me ajudou. Não consigo utilizar pogramas como discord que depende de selecionar o driver para utilizar fone e microfone… Segue foto do meu painel e de algumas informações adicionais adquiridas via Terminal:

newbiw@pop-os:~$ inxi -SMA
System:
  Host: pop-os Kernel: 5.16.15-76051615-generic x86_64 bits: 64 
  Desktop: GNOME 40.5 Distro: Pop!_OS 21.10 
Machine:
  Type: Desktop Mobo: ASUSTeK model: PRIME H310M-E R2.0/BR v: Rev X.0x 
  serial: <superuser required> UEFI: American Megatrends v: 0203 
  date: 03/12/2019 
Audio:
  Device-1: Intel 200 Series PCH HD Audio driver: snd_hda_intel 
  Device-2: NVIDIA GP107GL High Definition Audio driver: snd_hda_intel 
  Sound Server-1: ALSA v: k5.16.15-76051615-generic running: yes 
  Sound Server-2: PipeWire v: 0.3.32 running: yes 

Estou com o mesmo problema!!


Uma maneira rápida

Renomeie ou remova o arquivo /etc/pulse/default.pa

E reinstale o pulseaudio

Reinicie e veja se funciona

Como está aprendendo

Recomendo antes de modificar um arquivo de configuração, faça um backup