Acredito que muitos aqui chegaram a ver alguns posts que fiz sobre as novidades da versão 21 RC da remaster TigerOS, do qual sou idealizador, contando com a colaboração do @eltonff e do @Natanael.755 como desenvolvedores.
Nesse mês de Março decidi pausar a criação de novas ideias, para podermos liberar uma ISO para detectarmos bugs existentes (que inclusive já foram corrigidos), o que me permitirá muito em breve disponibilizar a versão final.
Essa remaster faz parte de um projeto maior, do canal e site Mestres em Linux (uma hora eu explico melhor sobre isso), e atualmente carece de algumas coisas, que listo logo a baixo:
Site (por enquanto está atrelada ao Mestres em Linux)
Tela de plymouth
Tela de Grub
Editor de vídeo
Artes promocionais
Mais wallpapers são bem-vindos, é claro
Todos que colaborarem com alguma coisa receberão os devidos créditos, seja na própria arte como no futuro novo site.
Pq um UX designer do título?
Bem, pretendo iniciar o quanto antes a criação de um instalador e uma Central de Programas, que deverá substituir a Mint Install.
Me antecipando a provável pergunta que virá:
Muitos ligam o fato de meu público alvo ser empresas, que tenho condições financeiras para pagar por implementações que elas saibam fazer, o que está longe de ser verdade. E o principal: o sistema está sendo distribuído gratuitamente.
Não sou designer. Mas sou profissional de comunicação. Posso ajudar com os textos, mas preciso saber bem como é o projeto de uso e distribuição do Tiger OS.
Não sou designer nem nada, mas acredito que a logo da distro em um fundo preto com um spinner abaixo (como das principais distros atuais) é uma boa ideia.