Confira o post completo no blog: Atualizações do Linux Mint - Março de 2021 - Diolinux
O Linux Mint divulgou recentemente seu relatório mensal e decidiu trazer algumas melhorias em seu sistema para incentivar os usuários a realizarem as atualizações.
Eu faço questão de atualizar o sistema, é como um TOC pra mim.
Bacana! Voltei a usar Linux Mint, mas na versão 20, não no 20.1, pois tem um bug que me incomoda. Mas também não tem muita novidade né, então não faz diferença para mim.
Edit: na verdade tem uma sim, que é WebApp Manager😅, uma pena que não está presente no repositório do 20, só no 20.1.
Vc pode fazer 1 teste muito trabalhoso, que é baixar o código fonte, ou então, pegar a source.list do 20.1, colocar na pasta /etc, renomeando (nunca excluindo) a original. Abre o Synaptic, atualiza e localize o WebApp Manager. Pode ser que não é a chance de conseguir instalar é bem grande.
Ou posso vir no repositório do Linux Mint 20.1 Ulyssa - Linux Mint e baixar pacote .deb de webapp-manager e instalar pelo gdebi e pronto! Kkkkkk😅 Aliás, vc pode baixar para outra distro que não são Linux Mint, desde que funcione com pacote .deb
Mas obrigado @Daigo pela ajuda msm assim.
Meu problema é que não vai ser atualizado automaticamente, já que ele não está disponível no repositório do Linux Mint 20 Ulyana. Mas acho que vou por esse caminho msm. /EDIT: Aliás devia ter deixado isso claro na postagem anterior.
Quando aparece que é pra reiniciar o mais rápido possível (algo assim) eu reinicio logo porque fico com medo de algo dar errado.
odeio atualizar sistema as distro deveria colocar opção de atualização automatica igual windows
Não acho, vai que coloca algo que você não quer nessa atualização.