Atualizações demoradas do Windows

Cara, pra mim só aparecia a opção “Atualizar e Desligar”…


Isso não funciona, digo isso por experiência própria. Talvez atrase um pouquinho (se é que algo foi atrasado), mas as atualizações chegam.
Se isso realmente funcionou alguma vez, foi com uma versão anterior a build 1803, porque no meu isso não dá certo. Não posso instalar uma build anterior porque, caso contrário, não conseguirei instalar o driver de vídeo da Intel.

Cara eu usei o Windows por 1 ano antes de atualiza pra nova versão só fazendo isso e nunca atualizo, foi bem tranquilo isso sempre funciono pra mim tanto na versão anterior a 19 e na nova que estou usando agora a 20 e sempre faço isso em nos computadores que formato de clientes e sempre funciona e olha que já perdi as contas de quantos já formatei se eu formatei 100 computadores funciono com todos eles. (desativo as atualizações porque sempre que atualiza o Windows tira o ativador do sistema e se tira ele fica pedindo pra ativa e sempre dava retorno e comecei a desativa e nunca mais tive problemas com ninguém reclamando da ativação do sistema)

Windows é igual Fusca: Se deixar muito tempo parado depois não consegue fazer funcionar! Mas se usar todo dia (e deixar ligando o computador sozinho de madrugada) vai funcionar que é uma beleza!

1 curtida

Usuário de Windows 10 há 4 anos aqui. Atualmente as atualizações são bem rápidas para instalar, só demora um pouco as atualizações de recursos (exemplo, para a versão 2004).

Sim o Windows 10 é ótimo, a maioria que reclama é por não saber usa e quando vai vê usa programas de terceiros pra bloquear as atualizações kkkkk eles se dão o esforço de aprende uma interface de uma distro Linux mas o Windows só se dão ao trabalho de reclama, mas se ele fosse tão ruim não seria o mais usado e eu não sou tão cabeça fechada de chega a esse ponto de fica de choro pro Windows eu uso ele dual boot hoje em dia.

Seria um perfil de carro a álcool kkkkkkk

1 curtida

Windows sofre da mesmíssima coisa que o Linux: Usuário.

Assim como colocam na conta do usuário diversas questões no Linux ocorre o mesmo com Windows.
No Linux já li aos montes aqui que o usuário quebra o sistema. Mesma coisa.

O usuário zoa o SO com ativadores que mudam mais de 50 mil itens no registro do sistema (precisaria de 2 ou 3 alterações) e depois ficam reclamando.

E olha que os softwares open source como Kdenlive, Gimp, Inkscape funcionam perfeitamente no Windows… mas crackear um elefante branco famoso é mais legal.

2 curtidas

Os problemas de atualização de qualquer sistema operacional JAMAIS poderão ser imputadas ao usuário. Todos os sistemas tem defeitos e qualidades e há uma centena de debates sobre isso, e o fato do Windows 10 ser mais problemático do que as versões anteriores do próprio Windows é ricamente documentado, inclusive, a resistência de milhões de usuários em migrar do 7 para 10 entre outras coisas se deve a esse aspecto.

2 curtidas

Lendo os comentários acima só tem erro de usuário. Seja transtornos criados por falta de atenção ou problemas plantados no sistema.

honestamente, nunca tive problemas com atualizações do Windows se tratando do consumo de tempo (nem qualquer outro requisito na real kk)

pq não deixar o Windows “não original” atualizando continuamente também?

Citei o original para o pessoal não ficar comentando sobre Windows pirateado. Sem contar que, se um dia eu usar o Windows a sério (acho muito difícil), eu procuraria adquirir uma licença.