Atualização Deepin 15.10.2

falta atualizar o Kernel.

1 curtida

@Dennysfontes vc tem nvidia?

Obs.: Ou era só esperar a .iso da 15.11 :sweat_smile:.

Eu reinstalei o sistema justamente por causa de efeito de janela. Agora tá show.

5 curtidas

Eu não uso o nvidia e sim o Intel

Você ta usando qual? O Lion ou o Panda?

Não consegui instalar o driver da Nvidia pelo aplicativo deles. Alguém teve o mesmo problema? Quando faço a instalação, não inicia. Quando reseto o PC, ele retorna para o driver da instalação, o genérico, e informa que ocorreu um erro na instalação do proprietário. Será que terei que esperar para a nova grande instalação em Novembro?

Lion. O panda vai ser descontinuado.

1 curtida

Você baixou por outro site ou foi pelo site do Deepin?

Pelo próprio site do deepin.

Eu devo ter algum problema então! Pq eu baixei pelo site tbm e to com esse problema ai

Sim. Deve ser algum problema por aí.

Sabe se tem algum modo de resolver?

Já pesquisei pela net toda, por fóruns especializados. Ninguém sabe resolver esse problema de efeito de janela. Por isso resolvi formatar e reinstalar o sistema.

Pior que eu ja reinstalei e voltou a mesma coisa

Amigo, espere a nova versão 15.11
Quando ela chegar, baixe e instale. Não adianta só atualizar. Vai continuar do mesmo jeito.

1 curtida

A solução é esperar mesmo e por hora vou voltar pra 15.10 do Panda

Mas pq eles desativaram o NV-PRIME?

@Dennysfontes é estranho. Vi tais problemas com quem tem nvidia.
Se puder ignorar os erros - sei que é difícil - em breve chega a nova versão (até pensei q chegaria nessa madrugada). Ou volte para o canal Panda (baixando a 15.9 - qdo sair a 15.11, vc instala.)

@ricardomoc Sim, essa função foi removida pois estava dando problemas com o dde-kwin. A previsão é que isso seja corrigido na versão 15.11 (que será lançada ainda este mês).

1 curtida

faz sentido, eu tentei instalar o driver manualmente e não consegui ligar o efeito de janela depois

Também fiz isso.
:sweat_smile:

1 curtida