Atividade desconhecida na conta de Gmail?

As atividades do meu email usando o firefox hoje apresentou duas “entrada” desconhecida, (imagen abaixo), mas o ip é exatamente o que eu uso, ja limpei os dados do firefox e mudei minha senha pra garantir.
Pergunta: tenho que me preocupar em alterar outras senhas das contas que uso ele pra logar? ou não!
Prob

Se o IP foi o mesmo, não acho que deva se preocupar.
Parece que o Google apenas não conseguiu identificar o dispositivo que fez o acesso (navegador, celular, etc…)

3 curtidas

Concordo com o @lfmoreno, mas é sempre bom trocar todas as senhas periodicamente e sempre usar verificação em dois passos.

1 curtida

valeu amigo, agradeço a resposta, muito obrigado.

valeu amigo, vou fazer isso, muito obrigado.

Recentemente o Google me reportou um acesso ao meu Gmail lá do Oregon - US. Bloqueei na hora , troquei a senha e ativei a verificação em dois passos.

1 curtida

ainda bem que o google te notificou, se eu não tivesse olhado o painel de atividades da conta nem teria notado, pois não houve notificação alguma pra min.

1 curtida

Mas ele sempre notifica quando o acesso é por outro dispositivo que nunca foi usado antes para acessar a conta.

1 curtida

Já acessaram meu Gmail via Linux, a alguns anos atrás. Também tive que mudar a senha.

2 curtidas

Nunca tive esse problema que tive hoje. mas vou mudar as senhas das outras contas pra garantir.

eu até limpei os dados do navegador para deixar zerado, e não correr risco.

2 curtidas