Ativação de LED do Teclado no Wayland (Fedora)

Olá, pessoal!

Estou pensando em testar o Fedora, mas estou com uma dúvida importante. Atualmente, utilizo o Debian com Xorg e uso um teclado genérico que precisa do comando xset led 3 para acender os LEDs. Porém, sei que esse comando não funciona no Wayland, e como o Fedora utiliza o Wayland por padrão, estou preocupado em perder essa funcionalidade.

Alguém sabe se existe um comando similar no Wayland que funcione para ativar os LEDs do teclado? Ou seria melhor continuar com o Xorg por enquanto?

pode tentar usar outro DE q use xorg, ate pq, o gnome 46 tem suporte ao xorg, porem, logo vai sair o gnome 47, q nao tera mais suporte ao xorg, entao, tenta, usar o cinnamon por exemplo, ou qualquer outra q use xorg