O Mint 20 já foi lançado tem tempo e até agora o meu Gerenciador de Atualizações não me notificou da atualização. Rodo o apt com update, upgrade e dist-upgrade e nada.
O que pode estar acontecendo?
O Mint 20 já foi lançado tem tempo e até agora o meu Gerenciador de Atualizações não me notificou da atualização. Rodo o apt com update, upgrade e dist-upgrade e nada.
O que pode estar acontecendo?
Baixe o Linux Mint 20 diretamente do site e faça a instalação pelo pendrive bootável, se você não estiver afim de configurar tudo de novo é só no particionamento manual não formatar o /home
@dacarpe, os devs do Mint disseram que realmente ia demorar um pouco para sair esse tipo de atualização, porque não é uma atualização tão simples, já que a base inteira muda (do Ubuntu 18.04 para 20.04). Disseram que deve sair agora no meio de Julho, mas a equipe do Mint nunca estipula datas para nada, então o jeito é realmente esperar.
Lançaram as instruções para atualização do Mint 19.3 para o 20.0:
Atualizei os pacotes pelo Gerenciador de Atualizações, reiniciei o pc e já abriu o sozinho o “Relatórios do Sistema” informando que pode ser atualizado para “Linux Mint 20 Ulyana”.
Mas vou dar um tempo ainda, outro dia eu atualizo, sem pressa haha