Assistir Netflix offline no Linux

Bom dia,
Existe alguma solução que permita utilizar o recurso de assitir offline da Netflix no linux(PopOS)?

No Windows tem um app na Windows Store, mas o wine não suporta UWP exite alguma alternativa ao Wine que suporte UWP?

Também tem a opção de usar o app de android, mas o anbox nos meus testes não suportou a netflix, existe alguma forma de rodar o app da netflix de android no linux?

Em ultimo caso(e eu queria evitar isso)rodar uma maquina virtual e o app, nesse caso exite alguma forma de ocultar a execução do sistema convidado e abrir o app direto do hospedeiro?

Desde já agradeço a ajuda

2 curtidas

Mas a Netflix não roda no navegador? Ou você queria o app para ter a função de baixar os episódios/filmes?

Quero o app pra ter a função de baixar. Pra assistir online o navegador funciona bem

Também quero muito isso. Vou viajar e o local não tem internet e gostaria de poder assistir offline.

Se alguém tiver a solução, compartilhe conosco, por favor.

Mesmo problema :confused:

Opa, acabo olhando no celular quando preciso assistir conteúdo off-line… esses dias testei transmitir a tela do celular no notebook, mas quando dou play para assistir o filme/série a tela fica preta.

1 curtida

Para espelhar a tela do celular para o notebook, vou utilizar o scrcpy. Além de espelhar a tela, você consegue controlar o celular.

Mas a melhor solução seria instalar o app de desktop que pudesse baixar e assistir em off

2 curtidas

No meu caso, usei o guiscrcpy, se não me engano, é praticamente a mesma ferramenta, porém uma usa o terminal e outra tem uma interface gráfica, não tenho certeza.

2 curtidas

Hmmm… interessante. Vou pesquisar mais sobre.

O que mais queria é não precisar baixar tudo no celular. Gostaria de usar da memória de meu laptop, usufruindo da tela maior, juntamente.

1 curtida