As novidades do Thunderbird (você não leu errado)

https://diolinux.com.br/aplicativos/thunderbird-102-novidades.html

O desenvolvimento do Thunderbird estava lento, mas voltou com força total na nova versão 102 e o seu aplicativo gratuito de e-mail está recheado de novidades.

5 curtidas

Durante muito tempo foi meu cliente de e-mail preferido, mas acabei migrando para outras soluções depois que o projeto ficou parado no tempo. Contente em ver que estão retornando com muitas novidades.

:vulcan_salute:

5 curtidas

Teve uma série de melhoras também quando saltou das versões 68 pra 90 se não me engano foram estas. Sempre teve melhorias incrementais, porém agora está desenvolvendo em um nível absurdo, o próximo recurso f#da vai ser o armazenamento de perfil na nuvem, atualmente em beta.

3 curtidas

Ele é o meu cliente desde a época em que o Windows Live Mail foi descontinuado. Também fico muito feliz em saber que o projeto está vindo com novidades.
Vida longa ao Thunderbird!

1 curtida

Usei por algum tempo, mas voltei para o Outlook web.

Eu só queria que colocassem mais opções de layout para aparte de visualização de e-mail, exibindo a lista e os e-mails em 2 ou 3 colunas, de forma similar ao MS Outlook e ao Gnome Geary, enquanto isso o Geary é meu client de e-mail padrão.

Achi interessante as mudanças para o próximo ano que eles colocaram nesse tweet

https://twitter.com/mozthunderbird/status/1542121814180220928/photo/1

2 curtidas

É exatamente assim que eu gosto do layout.
Não me atentei que você colocou “mudanças para o próximo ano” e corri instalar o Thunderbird e tentar configurar esse layout, perdi uns 30 minutos tentando achar a bendita configuração, quando desisti e fui perguntar para você como configurar o layout eu percebi que não me atentei ao que você escreveu.

1 curtida

Uso ele desde as primeiras versões e continuo fiel.