Artes de Conceitos para uma HQ que estou desenvolvendo

Bom Dia/Tarde/Noite!
Primeiramente, não sei se é o local certo, uma vez que não usei Linux para fazer, caso esse local do post esteja errado, poderia algum moderador corrigir pra mim?
Esse trabalho eu usei o Corel Draw / Corel Photopaint e um editor 3D japonês…
Gostaria que vocês analisassem e me dissessem o que poderia melhorar, principalmente no design das personagens.
O Projeto é de uma HQ que terá como base um mundo de fantasia com magia.
Esse mundo tem vários continente, mas, o dessa HQ foca só em um chamado “Minerik” onde ele é dividido em dois Reinos, Sirils e Gênova, onde Sirils criminaliza a prática de Bruxarias e feitiçarias, mas, usa os magos como arma de guerra, e Gênova, acredita que os Bruxos são como os magos, e que não há diferença entre eles.
Bem, em breve (Daqui um bom tempo) eu faço um post dizendo certinho como é essa história, uma vez que não é o foco desse…
Mas o que quero destacar da história é a diferença entre os dois Reinos, e entre os dois, tem várias vilas independentes que tem culturas diferentes também.

Mas vamos as artes!



Mirian Santy - Sol

Mais imagens

Sol é a protagonista da história, ela é uma garotinha doce e inocente, nasceu em uma pequena vila ao Sul de Sirils, totalmente afastado de grandes centros, ela cresceu sempre acompanhada e dependente de seus pais. Nunca teve motivos para se entristecer, uma vez que tudo que queria seus pais faziam. Isso até seus 10 anos, onde ela descobriu seus poderes de Luz, mas, da pior maneira, onde enquanto brincava com sua melhor amiga, Sol acabou lançando um raio de Luz sem querer e matou a garota. Com isso, além de pesar em sua consciência, ela e seus pais foram expulsos da vila.


Milly Sinastia

Mais imagens

Essa é Milly Sinestia, uma garota que nasceu e cresceu em uma vila independente à Leste de Sirils, numa área desértica. Essa vila tem como ponto forte seus grandes guerreiros e caçadores, que embora não tenham magia, tem grande força física. Nessa vila independente se é homem ou mulher, qualquer um pode se tornar guerreiro ou caçador, desde que tenham habilidade para tal. Os Guerreiros protegem a Vila, e os caçadores vão atrás de animais, monstros e plantas para trazer à vila e alimentar seus povos ou vender para comerciantes viajantes.
Milly é uma garota que se alistou para ser guerreira aos seus 10 anos, e se mostrou muito ágil para ataques furtivos, mas sua notoriedade mesmo, veio aos seus 15 anos, quando descobriu que é uma Maga de vento, mas não parou por aí, acabou descobrindo também que é uma rara maga dominadora de 2 elementos, cujo seu segundo é a Terra.


Nix Sieni - A garota da neve

Mais imagens

Nix recebeu esse título de Garota da Neve, ainda muito novinha, morando numa vila ao norte de Gênova, numa área nevada, ela adorava ficar brincando na neve, aos seus 5 anos, sua vila foi invadida por ladrões e traficantes de crianças e escravos, ela acabou vendo seus pais sendo mortos, e foi levada pelos traficantes, essas pessoas a levaram para comercializar na região de Sirils, que para a sorte da garotinha, estava ciente das vendas naquele momento, e os Guardiões (Título dos maiores magos do Reino de Sirils) Armaram uma emboscada, e salvaram todas as crianças e escravos, mas, Nix, que viu seus pais mortos, estava abalada, até que uma das Guardiãs, Annie Salon, acabou pegando a menininha para cuidar. Assim mais tarde acabou aprendendo a controlar água e se tornou uma Guardiã junto com Annie.


Em breve vou colocando mais personagens aqui, melhor editar esse primeiro tópico ou colocar em respostas?

Bem, é isso, gostaria que avaliassem principalmente a aparência da personagem e um pouco da história deles também.
Obrigado desde já!

4 curtidas

Muito legal isso que você fez @Felipe_Yuuki!, Depois fala mais sobre isso :smiley:

2 curtidas

Pode deixar, vou trazer mais algumas coisas com o tempo!
Mas e ai, acha que o design das meninas estão bons, estão “Marcantes” e sem se parecer com personagens que já existem?

2 curtidas

Eu gostei bastante do design delas, você é bem criativo, também gosto muito de criar histórias assim.

1 curtida

O que mais me dá medo é de criar uma personagem e vir alguém dizer que estou copiando outra existente, sendo que nunca havia ouvido falar :rofl: :rofl:

Bem, obrigado pela ajuda, vou ver se trago mais em breve :smiley:

1 curtida

Kkkkkk
Tô é pensando em fazer também.

1 curtida

Se estiver afim, me adiciona na steam para conversar :smiley:
Comunidade Steam :: FelipeYuuki (steamcommunity.com)

(Steam, pois pra mim é o meio mais fácil de conversar, não uso Face e Zap não curto muito ficar com conversas longas kkkk )