Aproveite o Mega Saldão de Inverno do Aliexpress para fazer seu upgrade!

Até o dia 19 de junho, o Aliexpress manterá seu Mega Saldão de inverno, com diversos itens tendo até 80% de desconto. Aproveite antes que acabe!

Entre os eletrônicos, temos robôs aspiradores, smartwatches, microfones, drones, baterias, estações de carregamento e mais!

Na sessão de computador e escritório, você pode concretizar aquele desejado upgrade no seu setup, com produtos, como memória RAM, armazenamento, placa mãe, fonte, processador mouse, teclado, leds RGB, fone de ouvido, ou até mesmo aquele kit Ryzen que você está namorando.

Em telefonia e comunicação, como você pode imaginar, há vários smartphones de marcas, como Cubot, POCO, Xiaomi e Blackview.

Até o término da promoção, publicaremos links de produtos que os membros da equipe Diolinux compraram e recomendam. Compartilhem conosco quais produtos vocês gostam e quais são compatíveis com sistemas Linux, para auxiliar a comunidade a fazer as melhores escolhas na hora de consumir!

Os links acima são afiliados, comprando por eles, você ainda ajuda a manter o projeto Diolinux!

Antes de comprar, lembre-se das novas regras da receita federal, onde todos os produtos comprados de pessoas jurídicas estão sujeitos à taxação.

4 curtidas

Vou compartilhar algumas coisas que uso e que estão com ótimos preços na promo do Ali.

Fiquem atentos para usar os cupons das lojas e os cupons da promo de inverno: AMOR25 e AMOR80.

Adaptador bluetooth Orico BTA-508 - o preço médio é de R$40, vi links por menos de R$17, mas achei meio suspeito.

Link / Review

Orico Clip Hub USB3.0 4 portas - preços em torno de R$90 - eu uso o modelo com porta de carregamento tipo C (MH4PU-P Black), deixo preso na lateral da mesa. Muito prático.
Link

Orico USB Hub 3.0 tipo C - média de R$40 - eu tenho a versão anterior desse modelo, ele é um hub mais simples que geralmente uso quando preciso me deslocar.

Link

:vulcan_salute:

4 curtidas

Aqui vão algumas coisas que uso na produção de vídeos, mesmo que não tenha necessariamente relação com Linux.

Refletor Sokani X60 RGB - comprei há quase 1 ano para usar como luz principalmente na gravação de vídeos, ótima construção e dá para controlar pelo app no celular Android.

Link

Braço articulado multiuso Vijim LS24 - Ótima construção, mas tive problemas com os adaptadores ficando enroscados, mesmo usando lubrificação. Senti falta de uma ponta capaz de rotacionar para fazer um ajuste fino em algumas situações.

Link

Adaptador Ballhead articulado - para ter mais flexibilidade no uso do Vijim LS024, acabei comprando este adaptador capaz de rotacionar 180 graus.

Link

:vulcan_salute:

3 curtidas