Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

wallpaper: wallhaven-1j65pv.jpg - Google Drive
icones: https://www.opendesktop.org/p/1305251/
pastas: Sweet folders - OpenDesktop.org
thema: https://www.pling.com/p/1253385/

15 curtidas

7 curtidas

Ubuntu 20.10:

9 curtidas

Cansei de ficar escolhendo um Wallpaper, ativei esse recurso do KDE Plasma e agora sou feliz! :joy: :joy:

12 curtidas

Ubuntu 20.10:

12 curtidas

7 curtidas

Esse tpc me fez ter vontade de testar o KDE depois de alguns anos, então to aproveitando o fim de ano pra deixar o Fedora de lado um pouco e testar outra família e uma distro com KDE “puro”, não gosto de sistemas que venham muito modificados.

Por enquanto, tá aprovado (apesar de pensar em voltar pro Fedora em alguns dias kkk);

OBS: Não gosto de usar docks, uso a própria barra e o menu “painel de aplicativos”.

7 curtidas

Olá galera! Todos bem? :call_me_hand:
Quero apresentar meu novo Arch.

Rodando super de boa, suave na nave. :vulcan_salute:

9 curtidas

Meu Linux Mint

17 curtidas

Achei limpo e elegante, gostei bastante desse resultado

Ainda vou fazer um rice numa WM, quero me descobrir mais

10 curtidas

Xubuntu 20.04
Uso no meu dia a dia.

Tem tudo que eu preciso.

19 curtidas

17 curtidas

Sim, as barras roxas nas laterais são barras responsivas á audio

17 curtidas

Eu uso o Glava, ele é um programa que capta a qualquer tipo de som do pc e corresponde com uma ‘onda’, quando eu usava o windows eu usava o wallpaper engine, aí quando fui para linux achei essa alternativa.

ele mostra aí dentro na descrição do repositório como instala certinho no pc, mas se tiver qualquer dúvida, tem esses vídeos também:

para ele iniciar junto com o SO, eu coloquei o comando de inicialização desktop do glava em “startup applications”, no meu caso seria o comando “glava --desktop --force-mod=graph”, sendo que esse ‘graph’ um arquivo padrão do glava que eu modifiquei para ficar da forma que eu queria

ps: caso planeje instalar, não esqueça de se certificar de ter todas as bibliotecas que ele pede, quebrei muito a cabeça por causa disso no começo

sudo apt-get install libgl1-mesa-dev libpulse0 libpulse-dev libxext6 libxext-dev libxrender-dev libxcomposite-dev liblua5.3-dev liblua5.3 lua-lgi lua-filesystem libobs0 libobs-dev meson build-essential gcc

(provavelmente sendo necessário apenas para distros baseadas em debian)

5 curtidas

Manjaro com GNOME puro (ou quase):

10 curtidas

15 curtidas

É meio offtopic, mas vamo q vamo… acabei de notar que o Garuda (e o Arch, provavelmente) já está no kernel 5.10!

9 curtidas

(É feinho, mas eu gostei.)

Slackware 14.2 Openbox

11 curtidas

Kubuntu 20.04 lts

16 curtidas

Migrei pro Fedora.

Fedora 33 Lxde

6 curtidas