Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

Pop!_OS by System76

Tema

• Shell: Plata Noir
  • Aplicações: Plata Default
  • Ícones: Ubuntu Yaru

GNOME Shell

• Versão: GNOME 3.36.2
  • Extensões:
    - Pop!_Shell
    - Extensions
    - User Themes
    - Ubuntu AppIndicators
    - System76’s Power

Wallpaper

11 curtidas

Demorei mt tempo testando varias distros e decidi ficar com o Manjaro KDE (eu usava dual-boot só que resolvi desinstalar o Windows de vez).

10 curtidas

Gostando bastante do sway (parece que nem sai do i3 rsrs).

7 curtidas

Queria mudar a aparência da minha área de trabalho para algo mais “minimalista”, assistindo ao vídeo do @Dio sobre o “Mint minimalista”, comecei com a aparência que ele havia feito no vídeo e acabei nessa:

Descobri uma coleção de temas chamado Mint Yz " Mint-Yz - The Linux Mint Mint-Y now in energized colors " e achei muito legal o modo como o designer trabalhou as cores e para manter a cor verde do Mint instalei o “Papirus-Maia” como pacote de ícones. Como “wallpaper” baixei vários minimalistas, o que está na tela é o “Mojave minimalist” baixei na versão “light” e “dark”!

Tentei outras distros, mas não consigo sair do Mint, estou pensando seriamente em usar o Manjaro (Plasma ou Gnome), mas ainda não decidi! Não vou testar em VM, gosto de instalar do zero e tentar usar por um tempo para ver se consigo me adaptar!

8 curtidas

Lubuntu com Breeze-Dark (Qt e GTK):

7 curtidas

Arch OpenBox Full Arc theme…

9 curtidas

Meu Arch com I3WM

6 curtidas

Debian SID

6 curtidas

(Eu já deletei o meu post antigo)

Manjaro 20 KDE:

7 curtidas

5 curtidas

Minha contribuição.

12 curtidas

Esse é o meu Ubuntu Mate - bem funcional

8 curtidas

E aqui estou eu de novo, hahaha.

Depois de muito SDA acho que finalmente encontrei o que procurava. Estava meio receoso em usar o Ubuntu por causa das críticas recentes aos Snaps e outras coisas. Realmente não acho um formato muito bom ainda, mas de resto, achei o Ubuntu ótimo.

Linux Mint era o meu porto seguro, porém eu gosto mais do GNOME. :heart:

Informações:

• A fonte utilizada é a Product Sans (aquela do Google): Download
  • O tema utilizado é o Arc Black Classic: Download
  • O wallpaper é o padrão do Ubuntu 20.04 com uma leve modificada que dei no GIMP pra combinar com o tema: Download
8 curtidas

Debian Unstable | I3WM

7 curtidas

Se liga pessoal nesse tema que estou trabalhando, para o KDE, ele e utilizar alguns elementos do Windows e o esquema de cores original do breeze.

19 curtidas

Meu novo Arch

com 2 conkys levemente alterados

9 curtidas

Devuan 3.0.0 gastando, menos de 74mib na inicialização

9 curtidas

KDE Neon

14 curtidas

Ícone: GitHub - vinceliuice/Tela-icon-theme: A flat colorful Design icon theme (usei o yellow dark)

Tema: GitHub - SebastJava/mint-yz-theme: Mint-Yz: new colors for a new era (usei Darkest-BlueDeep)
pode baixar .deb aqui: https://github.com/SebastJava/mint-yz-theme/releases/download/v1.4/mint-yz-theme_1.4_all.deb

Extensão: Opacify Windows, Transparent panels

Applet: Multi-Core System Monitor, Num Lock/Caps Lock indicator with notifications

Desklet: Note, Time and Date Desklet

O papel de parede está disponível pelo pacote mint-backgrounds-petra. Só ir lá no Synaptic ou Loja do Mint, e pesquisar por mint-backgrounds e baixar de todas versões (desde Linux Mint 13 até 20) ou baixar de uma versão específica.

4 curtidas

Meu Ubuntu 20.04, preparado para curso de Ciência da Computação, Matérias = Web Developer & Python :slight_smile:

9 curtidas