Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

Antergos/Arch Linux Gnome 3.36

13 curtidas

12 curtidas

Meu Linux mint Cinnamon

12 curtidas

Devuan Beowulf 3 com runit-init

5 curtidas

Dei uma atualizada no sistema, instalei a versão 4.6.2 do cinnamon fiz uma modificação no tema padrão do Mint-Y deixe ele com cantos quadrado e instalei o Rofi com o tema que estou produzindo isso combinado ao ícones Papirus-Green.

10 curtidas

Ubuntu XFCE no Android

10 curtidas

Materia mudou a cor principal pra #181818, curti

13 curtidas

Pop_OS! 20.04.
Foi a única distro que testei até hoje que não senti a necessidade de aplicar algum tema.
O negócio já vem bonito “de fábrica”.
As únicas alterações que fiz, foi instalar o Dash To Dock, substituir o texto das atividades pelo logo da distro e aplicar uma transparência na barra superior.

11 curtidas

Arch Linux Zen Installer Kernel LTS

5 curtidas

Dei uma alterada aqui galera

9 curtidas

Olá pessoal! Montei esse desktop usando um gradiente horizontal, nativo do ambiente xfce no Zorin O.S 15 Lite, com as cores roxo e azul, junto de um wallpaper de Star Wars em 3840x1080. Centralizei os ícones usando separadores e esse foi o resultado. O que acharam?

13 curtidas

Xubuntu com uma pequena customização,nada de mais

7 curtidas

Tentando um visual claro. Linux Mint XFCE 19.03

6 curtidas

Mint 19.3
Tema Minty
Candy-ícons

7 curtidas

8 curtidas

Hoje fiz uma mudança, saí do Mint 19.3 e fui para o maravilhoso Zorin OS 15.2 Lite.

7 curtidas

Arch Adwaita Dark…“produtividade” com beleza

6 curtidas

Resolvi migrar do mint pro elementary os, instalei os ícones la capitaine e ficou show de bola:

10 curtidas

Arch Linux cinnamon

9 curtidas

TigerOS - Enterprise Desktop, uma remaster que desenvolvi para empresas.
Trata-se do Xubuntu Minimal, sem programas “desnecessários” para as mais variadas atividades de uma empresa (quantas recepcionistas sabem/precisam fazer edições avançadas de img?).

Agora venho planejando uma tela de Boas Vindas, estilo a do Mint, com diversas opções para o usuário instalar, conforme interesse.
Por ex, a versão live vem com o Firefox, mas ele é excluído durante a instalação, deixando para o usuário, a escolha do(s) navegador(es) que prefere.
O mesmo se dá com o pacote Office, que oferece a instalação do Libre, WPS, Free e Only Office.

Mas essa interface ainda estou planejando.

13 curtidas