Vim para o Fedora e estou gostando bastante, Distro estável e fácil uso.
Mas claro, meu querido e amado KDE se mantém… Sem contar que o Fedora possui uma fácil instalação do Cinnamon, então estou bem servido.
Essa á a minha ‘new fresh install’ do Gentoo… nessa época em que temos que ficar em casa, tirei um tempão pra fazer isso … Está em dual boot com o Ubuntu 19.10.