Salvei essa configuração pro xubuntu quando me der vontade de usar um tema meio osx kkk, inclusive o Vimix combina bastante com o tema dark do Duck Duck Go parece que foi feito um pro outro!!! Logo logo volto pro design material com qogir.
@pauloJunior Bom, você não precisa migrar para o i3 de uma vez, você pode testar numa máquina virtual ou em dual boot para ver se atenderá suas necessidades e vai migrando gradualmente.
Caso precise de uma base, você pode assistir ao meu vídeo lá no canal do Pinguim Criativo: