Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

Debian todo rosa/vermelho. Alias, nunca entendi direito qual é, realmente, a cor desse logo do Debian, se é rosa ou vermelho.


Salvei essa configuração pro xubuntu quando me der vontade de usar um tema meio osx kkk, inclusive o Vimix combina bastante com o tema dark do Duck Duck Go parece que foi feito um pro outro!!! Logo logo volto pro design material com qogir.

Testando o Fedora 32. Alguns bugs na Spin LXDE, mas nada que prejudique o sistema.

Ubuntu 19.10



Meu KDE atualmente :slight_smile:

My desktop!

OS: Manjaro 19.02
Ambiente: XFCE 4
Temas: Em todo lugar possivel uso Gruvbox Dark

Atualização básica.
Zorin OS 15.2 - Papirus - Arc Theme

fala guys finalmente kkkk vou postar minha distro principal ok

esse é o cinnamon mais simples e bonito na minha opiniao claro

OBS:minha cpu nao ta a 40 graus ta é que esse applet ta bugado

@pauloJunior Bom, você não precisa migrar para o i3 de uma vez, você pode testar numa máquina virtual ou em dual boot para ver se atenderá suas necessidades e vai migrando gradualmente.

Caso precise de uma base, você pode assistir ao meu vídeo lá no canal do Pinguim Criativo:

Xubuntu 18.04

Meu Manjaro até eu comprar um novo SSD!

Manjaro KDE parecido com Mac

Fiz algumas modificações para deixar o tema vermelho, mas ainda não consegui alterar as cores do painel.
Se alguém souber …

Ainda a procura de um ícone bonito para aderir ao botão do painel


Kubuntu 20.04(Teste) Modificado ate não poder mais

*Usando Gnome Boxes


Linux Mint Cinnamon 19.3! Corri do Ubuntu cinnamon, alguma bugs, travamentos! Sempre eu volto pro mint!

Opa, acho que agora sim:

Lubuntu 19.10 (LXQt)



Dark:


Light: