Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

Sim, pra fazer o download tem que acessar o grupo de membros, lá tem 4 opções de download, inclusive torrent.

Distro: Lubuntu Next 18.10
DE: LXQT
WM: Openbox
Wallpaper: https://i.redd.it/z6a8egfca5001.png

Surpreso com o Lubuntu! Achei que por ele ser mais econômico (RAM) não teria um visual tão moderno.

Dei uma mexida nele, mas o lxqt que vem nele por padrão (no 18.04 LTS ainda é o lxde) é bem bonito

Qual distro é? :thinking:
Fedora? (como diz em seu perfil)

Linux Mint 19.1

Compartilha esse wallpaper aí!

Pode mandar o link desse wallpaper, Esdras ? Achei show. :ok_hand:t6:

Como tu fizeste pra deixar a barra de tarefas assim?

Arch | bspwm | polybar
Meu rice meio antigo :v

My personal Linux Mint 19.1 Cinnamon

compartilha esse wallpaper aew³

Compartilha esse wallpaper?

Algo bem simples

Muito legal o trabalho que você faz com o Radix, o visual é muito bonito e realmente dá bastante vontade de testar, uma pena que o KDE Connect não funcione tão bem em outras interfaces gráficas/distros como no KDE Neon e no Kubuntu.

No caso do RaDiX, eu recomendo você usar o pushbullet-indicator pra receber as notificações e um servidor ftp no celular pra acessar seus arquivos, eu uso dessa forma e funciona numa boa.

No meu caso, essas funcionalidades são secundárias pra mim, eu uso mais o KDE Connect pra controlar o PC remotamente e funciona muito bem, tem uma funcionalidade ótima no KDE Connect que não acho em nenhum outro software de controle remoto que é quando alguém me liga, por exemplo, ele pausa automaticamente o filme/netflix no PC e assim que eu desligo ele dá play automaticamente de novo e continuo assistindo normalmente, eu não preciso apertar nada, é muito legal.

Fala pessoal!! Também vou postar o meu aqui! Gosto de screenshots!

Eu usei o KDEConnect no RaDiX por um tempo, mas não fazia uso desse recurso, o mais importante pra mim eram as notificações e a transferência de arquivos mesmo.

Com relação ao controle remoto, existem dezenas de aplicativos que fazem isso.