Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

Mano, o que é essa galinha no canto direito inferior? uahsuashuash

Ubuntu 18.04
Tema GTK e WM: Ant-Dracula
Tema Ícones: Flat-Remix
Wallpaper: 50 Nature Wallpapers (All 4K, No watermarks) - Album on Imgur

O eliverlara tava desenvolvendo um tema de ícones nesse sentido, não sei se já acabou, última vez que eu vi ele tava postando no reddit, mas dá uma olhada no github dele sempre tem uns temas legais.

Que tema bonito! A única coisa que eu não curto nesse pacote de ícones (e acho que no Papiros é do mesmo jeito) é o ícone do Firefox, acho que fica um laranja muito escuro :confused:

Mas essa status bar está perfeita, eu queria conseguir ficar sem ver a porcentagem da bateria, mas fico com medo de esquecer e o notebook desligar rs

skskkskksks essa galinha foi foda :joy::joy::joy::joy:

E uma extensão do Mint chamada “Watermark” que possibilita você colocar imagem como marca d’água no papel de parede. Acabei colocando um desenho de emoji vestido de Batman. kkkkkkkkkkkk

Verdade, o ícone do FF chega a ficar meio distorcido de tão vermelho… Outra coisa que gostaria de modificar é o tamanho dos ícones exibidos no Dash do Gnome, eu acho que são grandes demais, mas ainda não consegui fazer essa alteração.
Quanto à bateria, pelo menos no Ubuntu é emitido um aviso quando ela está baixa ou em estado crítico, então acho que não causaria transtorno caso vc retirasse esse indicador.

Vou dar uma olhada! Valew!

Compartilha esse wallpaper aí!

Obrigado por compartilhar, mas seguindo a instrução do @Dio, você deveria ter hospedado num serviço externo e compartilhado o link aqui…

Esse wallpaper é muito bonito!

Tinha upado ele Aki , mais o removi. Seguindo pedido do Dio pretendo depois disponibilizar o link para o mesmo e semelhentes.

Sobe no imgur, é de boa pra compartilhar.

https://imgur.com

Os gringos curtiram o visual do RaDiX!

Quem puder dar uma moral lá, ajuda demais!

Link para a postagem sobre o RaDiX no Reddit.

É realmente bonito, é a primeira vez que acho o XFCE bonito :sweat_smile: (é XFCE mesmo, né?)

Sim, conforme as informações no print e na postagem, 100% XFCE.

Deu um pouco de trabalho pra chegar nesse visual, mas tá rolando de boas.

Muito legal, vou adicioná-lo na minha lista de distros para testar.

Eu uma vez upei no imgur o fórum troucou automaticamente para o próprio fórum

Tem ser o dio trocando pq se não tem este problema
Como estamos em beta á coisas que tem de ser mudadas

Raul, para baixar a ISO preciso entrar no grupo de membros mesmo? Tem download por torrent? Também quero testar numa máquina virtual.