Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

“Apple?” Não!
Meu sistema é “Pine(apple)” HA-HA-HA
Linux Mint 19.1 Cinnamon

Ps: Desde que comecei a usar o Linux, sempre fui de Ubuntu, mas recentemente decidi me aventurar em uma nova distro, então, estou ~brincando~ com alguns temas e personalizações! :smiley:

Como faz pra deixar o Terminal assim? É exclusivo do Debian, ou tem como deixar no mint?

Creio eu que ele tava falando do desktop do @cerealKiller

Ubuntu 18.10. Ansioso pelo 19.04.

Procurei virado o bicho, na verdade é só um cara que fez pra ele mesmo e postou as screnshots, e deu o codinome de Flurry

Antergos XFCE

Essa pra mim é a melhor distro com xfce, gosto muito da forma como ela trabalha com a barra do menu superior, fora a beleza e a fluidez do sistema

A transparência é pq estou usando o terminal do XFCE. O nome na linha de comando é através do PowerLine: Como Instalar o Powerline - Terminal Root

Debian que uso no meu setup principal;
Fiz um script, que ainda prerciso dar uma aprimorada, mas meus XFCE sempre ficam iguais, só mudo Wallpaper, então sempre que reinstalo, só rodar e trocar o wallpaper =D

Como o Linux Mint não deu certo em meu notebook, o jeito foi voltar para o Ubuntu, dessa vez com Gnome. Até que é bonitinho (só que é pesado rs).

Se você tiver disposição, experimente o Kubunt ou o Xubuntu. São ubuntu com outras interfaces. Ambos mais leves que o Gnome. Dizem que o Kubunto é mais bonito que o Gnome, pelo uso do KDE. OXubunto é bastante customizável e é disparado o mais leve desses três citados.

Lá na comunidade do Face o pessoal tbm indicou bastante a interface KDE. O problema é que eu tô meio sem tempo de me integrar a outro sistema. Acontece que estou acostumada com as teclas de atalhos, comando e Bugs do Ubuntu hahaha Mais para frente, quando for usar programas mais pesados, pretendo trocar para uma mais leve. Por enquanto o Ubuntu está rodando bem. Obrigada pelas dicas.

Não é outro sistema. O Kubuntu, é Ubuntu com a inteface, ambiente gráfico, KDE e o Xubuntu é o Ubuntu com a interface XFCE.

no meu computador, que é um computador de 2gb memoria, e ainda não roda quasde nada, ele roda o mint XFCE de boa, e olha que eu nem precisei fazer tanta coisa, ele simplesmente roda totalmente bem, mas trava em algumas partes, mas roda bem.
enfim, o XFCE é bom para computadores com menos potência e tal, mas ai vai de você, especialmente.

Debian Stretch 9.8 + LXDE + Conky

Gentoo + Bspwm + Ncmpcpp

Lubuntu + Compton + Matcha theme + Papirus

O Compton é para as janelas terem animação e sombras

Um like só pelo Penguindrum. XP