Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

tema de ícones é o papirus, to usando tema adpta-nokto-eta … plank dock … link do wallpaper está ali em cima! :smiley: mas sério mesmo, se quiser uma força, podemos até combinar um acesso remoto! :smiley:

Vlw irmão, vou instalar o xfce aqui pra configurar. Caso surja uma duvida te falo por aqui.

openSUSE tumbleweed / kde plasma 5.15

Kubuntu 18.10

Mint Cinnamon. O pano de fundo é uma foto panorâmica da Baía de Todos os Santos.

Meu arch deu pau em uma atualização do KDE a alguns meses e não consegui consertar. Agora estou usando o Mint.
Em breve vou instalar o Arch novamente.
Muito legal o seu!

Mint 19.1 XFCE

Alguem consegue um Wallpaper que tem no Manjaro (nao lembro qual versao) que tem um gatinho de costas no canto somente??? pqp eu to atras disso faz 1 semana e nao achei.

Postar de novo porque dei uma atualizada com as dicas aqui do pessoal

Ubuntu 18.04.2 LTS + Algumas extensões
Tema: Yaru (Communitheme)

Tô bem MacOS esses dias kkjskks

ElementaryOS com o wallpaper do catjaro pq ele é fofo demais… :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Perdoem o assunto fora do tópico.
O PyCharm na versão da comunidade é muito travada?

Massa! :smiley: Assim que terminar coloque a imagem aqui!! :smiley:

Este aqui?

Por enquanto usando Ubuntu 18.10 com Gnome. Ansioso para o 19.04!!!

Pode deixar o link desse menu Eleganse?

Eae Man tem como deixar o wallpaper, Valew !

Eu usei esse tutorial

O papel de parede eu pesquiso no google , escreve Evangelion, clika em imagens e vai olhando a resolução quando passa o mouse mostra embaixo a resolução 1280 x 720 e cliko com o direito em cima e escolho salvar imagem como blz .

Dessa resolução para cima fica boa a imagem, se for menor fica uma imagem borrada