Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

Ubuntu 20.04 com pequenas modificações a La Apple.

Desktop

Overview

Nautilus

9 curtidas

Faz umas semanas eu instalei um Ubuntu MATE 18.04 32 Bits num netbook que comprei por 150 contos (e que segura bateria!), mas minha namorada não curtiu muito e ele anda dando uns problemas de som. Aí tô testando o LMDE 4 de 32 Bits no Boxes. Como ele vem com Cinnamon, acaba pesando um tiquinho. Pois então, corri atrás de como instalar o XFCE e deixá-lo com cara de Mint 19… o tutorial tá aqui
Sim, ele está com cara de Mint e sem novidades, mas foi legal brincar com as configs do XFCE e ficou muito leve (uns 150 MiB a menos na RAM)!



3 curtidas

13 curtidas

Ubuntu 20.04.1 LTS (Focal Fossa)

Interface gráfica: Gnome.

6 curtidas

@thespation Adicionei aquela extensão que você sugeriu lá atrás. Configurei para 10 colunas. Achei lindo demais!

Outro dia precisei dar uma manutenção preventiva em outro computador aqui, que tem o Windows 10. Depois de acostumar com esse visual do Ubuntu aí, o Windows me pareceu tão ultrapassado em termos de aparência… Se algum dia eu precisar voltar a usá-lo, vai ser difícil.

10 curtidas

Eu tava testando o meu note com uma HD Graphics pra ver se ele tankava FHD e meu amigo que proporção deliciosa
pena que meu monitor não suporta ;-;

13 curtidas

Arch Linux - Kde Plasma

10 curtidas

Seu desktop é em disparada um dos meus favoritos.

6 curtidas

apresentando meu desktop comecei hoje então não reparem que tem pouca coisa

9 curtidas

Linux Mint 20 Cinnamon

15 curtidas

12 curtidas

Reinstalei o Arch e estava deixando ele mais com a minha cara (EterniaServer é o nome do meu servidor de minecraft e a imagem que está no centro do wallpaper é a logo do server), eu curti bastante, acho que ficou clean.


15 curtidas

Fedora OpenBox…

11 curtidas

i3-gaps / polybar / fish

9 curtidas

Ubuntão da massa 20.04 / Full Drácula uhashahusaa.

18 curtidas

“O bom filho a casa torna” Não aguentei ficar muito tempo longe

11 curtidas

Isso e pq no manjaro tem o layout editor que ja vem com umas pre-definiçoes de layout kkkkkkk essa que eu to usando e considerada a “tradicional” ou bem dizer Redmond

5 curtidas

Este aqui é minha área de Trabalho que mais amo.

9 curtidas

curtindo d+ o debian

10 curtidas

Aqui vai para quem estava curioso sobre como essa bagunça toda funciona. Fiz isso inspirado no @jeffinshadow. Quem sabe eu não faça um mais detalhado mais para frente. Esse foi bem rápido com o pouco tempo que tinha.

@Dio te dou um chocolate se replicar isso aqui. Já fiz no Gnome, então é possível.

13 curtidas