Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

Manjaro MATE


13 curtidas

Mais uma! Dessa vez para deixar a galera das interface wars pistola.



Rapaz, eu estou me divertindo pra caramba

15 curtidas

NOVO TEMA: Piratas :wink:

5 curtidas

E como eu não estou satisfeito com apenas uma activity, a minha antiga ainda está aqui, caso queiram ver. No caso deixei diferente da “This is not Gnome” que mostrei anteriormente.



Essa é para quem gosta de uma área de trabalho meio Mac Feelings com inspiração no Pantheon do Elementary OS. Só optei por usar um App Drawer de tela inteira ao invés do que fica apenas no canto.
E como já é tradição mandar rice com neofetch ou screenfetch, aqui vai um print extra

Eu ainda gravo uma série de vídeos mostrando a customização a fundo do Plasma quando sair o Plasma 5.17 (e quando eu arrumar um microfone decente). Tanta gente me pede para ensinar a deixar dessa forma que só falta um microfone bom para fazer algo de qualidade.

15 curtidas

Manjaro 18.1.0 Juhraya

7 curtidas

Meu pós instalação do Deepin se resume a selecionar um papal de parede, que já vem na galeria.

Essa troca de Gnome para Kwin deixou ele muito mais leve, reparem no consumo:

11 curtidas

Meu LinuKiss. Com essa distro aprendi gostar do XFCE.

10 curtidas

Tema atual
Gnome3.34 e Conky

10 curtidas

Simples assim. xfce

5 curtidas

dando uma mexida na polybar

8 curtidas

colocando um conky como barra inferior e um conky lua no meio da tela.

11 curtidas

OpenSUSE Tumbleweed x86_64

8 curtidas

Ubuntu Budgie 19.10 com tema mojave light e painel e dock

8 curtidas

Layout final, agora fora da virtual box e com logo do ubuntu

9 curtidas

Meu Ubuntu 19.04(sistema secundário), to usando pra estudar shell script :slight_smile:

9 curtidas

Personalizeide leve…. e ainda assim ficou muito bonito!de leve…. e ainda assim ficou muito bonito!

10 curtidas


Coloquei o plano de fundo para mudar de 5 em 5 minutos.

É possível deixar o XFCE bonito sem muito esforço, de programas só baixei o Plank.

O unico problema que encontrei é que ainda não consegui deixar o relógio inteiramente centralizado, ele está um pouco mais para o lado devido os ícones do da barra.

14 curtidas

Trocando XFCE por DDE. :v:

10 curtidas

Amo mais que Lasanha.Feat: KDE :heart_eyes:

8 curtidas

Nova área de trabalho Arch com conky
Diminuindo o uso de extensões

7 curtidas