App semelhante ao Win+V (Historio de cola )

Cara eu sou programador e na minha empresa eu uso o Windows, tem um app que já vem na microsoft que é o histórico de cola. usando a combinação Win+V
ele mostra um histórico pra colar.
eu queria usar algo com a mesma combinação de atalho de teclad no entanto qCopy (do KDE) ele trava porque no linux mint ele da prioridade pra tecla super pro lançador, teria alguma coisa que atue de forma melhor ou que eu consiga dar prioridade ao app em vez do lançador?

Tem o GPaste. Talvez funcione pra você.

image

Acredito que seja essa extensão que precisa, muita boa, mostra todo o historico de crtl c que você fez, e permite escolher entre eles.

tenta o clipboard indicator

Uai…

Você se refere ao Clipboard?

2024-08-12_09-59-01_A

Uso há 15 anos, nunca vi travar.

Atalho, o KDE oferece às dúzias:

1 curtida

Porque não muda o atalho então? Nessa linha o Win+V vai dar problema em todos os apps que tentar

No Mint (Cinnamon) dá para alterar o atalho do menu. Clique com o botão direito no lançador e escolha configurar. Daí no atalho vc muda para, sei lá, Ctrl+Esc ou algo que vc nunca vá usar, e acaba por desativar a abertura do menu com Super.

Vou dar uma olhada esse eu não tinha visto

não sei se é o mesmo, kde tem muito app Redundante, ao que parece sempre 2 uma pro sisteme KDE e outro pra sistemas externos, se você puder me dar o nome do pacote eu vou ver se é possível instalar ele sem dor de cabeça

pq eu trabaho com o windows no meu local de trabalho e a tecla meio que virou habitual

eu agradeço a alternativa mas não pretendo recorrer a isso, eu prefiro ficar sem mesmo

Salve @Caio_Abreu

Antigamente era um pacote chamado klipper – mas agora é um plasmoid que vem junto com o Plasma Workspace, e não sei como instalar no Mint.

Mas vi que seu problema é usar o mesmo atalho ao qual está acostumado no Windows. – Eu uso simplesmente CTRL+V, que cola o item no topo da lista.

Para colar um item que está mais embaixo na lista, eu clico nele e ele sobe para o topo.

Mas nada disso irá ajudá-lo, uma vez que não existe um pacote para instalar no Mint.