App para pesquisa de satisfação

Olá pessoal, alguém sabe alguma forma simples de fazer uma pesquisa de satisfação? Eu preciso de algo bem simples, uma tela de tenha, por exemplo 5 estrelas e o cliente clique no display do tablet para informar se quer dar de 1 a 5 estrelas pelo atendimento. O app pode rodar web ou ser o app Android

1 curtida

Você precisa integrar essa aplicação à alguma outra?

1 curtida

Só preciso visualizar os dados referente a pesquisa

Eu até poderia codar um para você, mas já algumas plataformas web que te dão isso de uma maneira muito simples, por exemplo, um formulário do Google resolveria essa questão, ou até mesmo alguns sites.

1. https://www.onlinepesquisa.com/
  2. Pesquisas online | Crie questionário grátis | Survio®
1 curtida

Se uma aplicação web pode resolver, talvez seja interessante estudar o projeto Limesurvey. Ele é um software livre que pode ser instalado self-hosted te dando total controle sobre os dados.

:vulcan_salute:

1 curtida

Opa, vou dar uma olhada nas indicações, obrigado pessoal

Instalei o Limesurvey, era o que eu precisava. Porém a visualização no tablet não preenche toda a tela, as perguntas vão até o meio da tela.

Olá @cristian4560, tudo bem contigo?

O Limesurvey possui suporte a temas, uma busca por temas otimizados para dispositivos móveis deve te ajudar.

:vulcan_salute:

1 curtida

:wave:t2:

Talvez possa ajudar, procura também por aplicativos NPS (Net Promoter Score), isso é o que roda por trás dessas pesquisas. E eu posso dizer que é uma ferramenta muito poderosa, inclusive os grandes tubarões do mundo business usam ela. Eu trabalho para o Carrefour Group e eles tem até treinamentos de NPS na universidade EAD deles, que eu já concluí, de tão importante que são estas pesquisa. Alguns exemplos, elas ajudam a dar um norte aos empresários, atraem patrocínios, invesrtidores, acionistas… É algo muito poderoso.

:vulcan_salute:t2:

1 curtida

Show, acadei adaptado meu formulário, utilizei uma lista radio e ficou bom hehe

1 curtida