Não estou consigo abrir os meus aplicativos no meu servidor UmbrelOS, estou usando a versão 1.7.2 no meu Raspberry Pi 4. Quando clico para executar ele fica reiniciando eternamente, já reiniciei, desliguei o server e nada dos aplicativos abrirem. Não quero ter que instalar o umbrel de novo, tambem não quero perder meus arquivos e ter que configurar os apps tudo de novo.
Olá, eu também fiz um servidor UmbrelOS mas isso nunca me aconteceu, pode ser que o problema seja em ser um raspberry pi, tenta fazer um backup dos seus arquivos e diretórios importantes e reinstalar os aplicativos
