Oi. Basicamente, estou pedindo sugestões. Você conhece algum bom aplicativo de 2FA que funcione em desktop Linux? Estou procurando algo que eu possa usar no meu notebook.
Nota: Seria ótimo se fosse open source, mas não estou completamente fechado para aplicativos proprietários, desde que funcionem no Linux
Eu gostei muito dele, substituiu o Authy completamente pois estava a procura de um aplicativo assim após o Authy descontinuar o aplicativo de desktop deles.
Vale muito a pena experimentar.
Obg pelas sugestões.
Eu usava o Authy so que ele parou de funcionar em desktop, ja tentei usar o keepassxc so que pra min não da certo, eu acabo perdendo o banco de dados, eu formato muito meu notebook
Só um adendo, o pass em si não suporta OTP por padrão, isso é adicionado por um plugin (pass-otp) – está empacotado na maioria das distribuições que empacotam o pass.
(O totp-cli parece ser um plugin para o pass também, apesar de ter o formato um pouco heterodoxo).
Eu mantenho a base de dados do meu gerenciador de senhas em vários dispositivos o que soluciona esse problema e ainda serve de backup.
Infelizmente o fato das versões do KeePass serem programas independentes que concordam no formato das bases de dados costuma tornar isso desnecessariamente complicado.