Aplicativo de Bancos

Boa noite galera, estou querendo mudar quase 100% para o linux, so deixando a Janelona pra jogar, alguem sab alguma maneira de abrir aplicativos de bancos ex Itau, Bradesco, Santander ?
Até agora so consegui baixar o guardiao do Itau para acessar via web, porem não é tão bom quanto o app pq precisa ficar toda hora utilizando o celular para autenticar

3 curtidas

Instala o Warsaw Diebold, tem pra Debian e derivados

ja baixei, foi oq eu disse em baixar o Guardiao do Itau… quero saber sobre apps graficos

1 curtida

Se não me engano esses bancos não usam aplicativos, mas sim páginas web que pedem um software de segurança (o famigerado Warsaw).
Se tiver, pode tentar baixar o “.exe” e rodar via WINE, mas não acho que vá funcionar…

O bradesco usa uma pagina web mesmo, mas o Itau que é o meu banco principal usa um .exe .

1 curtida

Eu solucionei esse problema há tempos utilizando uma máquina virtual. Não sei quantos GB de ram tem no seu computador, mas talvez seja uma opção.

Faz anos que reinstalo sistema e nunca mais tive que ir ao banco pois é só restaurar a máquina virtual Windows.

Qual software voce usa ? Ou usa mesmo a maquina como um “servidor”?

Eu uso o Virtual Box mesmo. Sempre me atendeu.

Ela sempre fica aqui em status de salva. Coloquei o nome de “Bancos”

image

Quando quero algo, basta clicar que o Windows aparece e faço tudo que preciso. Atualmente atualizei para Windows 10, com a .iso da Microsoft. Continua funcionando perfeitamente.

1 curtida

Po cara bacana vou levr essa dica então e ver se resolve pra mim

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.