Será que não existe nenhum projeto similar ao Wine que foque em rodar aplicações macOS no Linux?
Então, eu posso estar falando um erro sem tamanho. Porém, não seria mais “fluído” fazer a função do Wine para realizar execuções de aplicações do macOS em vista que ambos, tanto Linux quanto macOS, tem o “coração” em comum, o Unix? Enfim, espero que não fiquem irritados com esse tópico e se eu falei muita besteira, me perdoem! Forte abraço.
Muito obrigado pela atenção! Uma pena não ser “algo prático”. Fico na espera de alguma comunidade tentar realizar algo grande nesse caminho. Acho que seria mais viável adpatar aplicações do macOS para Linux.
Pois é, infelizmente é um projeto que acabou suplantado pelo próprio WINE. No fim das contas, apesar de existirem, são poucos os softwares exclusivos para macOS que não pode ser substituídos a altura por soluções Windows e Linux, somado ao lance da plataforma mac não ser tão popular assim, acabou tendo menos atenção ao longo do tempo. Quem sabe avance mais com o tempo, mas assim como o próprio React OS, é mais um sonho ou um plano futuro, do que uma realidade.