Já falaram os animes que eue ia falar, então vou sugerir um desenho em CGI, Transformers Prime
Por onde vocês costumam assistir animes? Quando eu assistia láaaaa na adolescência era tudo no modo pirata rs
Dos poucos que assisti, indico Death Note, Inuyasha (esse é um pouco mais infantil), Elfen Lied (meio deprê) e um chamado Vampire Knight (só que esse eu não terminei, mas era interessante).
Existem plataformas de streaming que tornam mais fácil fugir da pirataria hoje, mas uma opção tapa-olho é falar com a bot AniCat no Telegram.
Vou pesquisar sobre essas plataformas. Obrigada!
No Brasil, acredito que são três as principais opções:
- Crunchyroll: https://www.crunchyroll.com/pt-br
- Funimation: Funimation- Assista streaming de anime online
- Loading*: https://loading.com.br/
*A Loading é um canal de televisão aberta recém-lançado, entrando no lugar da MTV Brasil, que também difunde o conteúdo por streaming.
Bom…eu ia indicar JoJO mas já indicaram então vou listar alguns que eu não vi aqui no fórum ainda
- Slam Dunk
- Captain Tsubasa (Ou Super campeões)
- Haikyuu
- Initial D
- Hi Score Girl
(pra galera que gosta de Esporte)
A galera indicando animes topzera e eu só observando
Último anime que vi foi Inazuma Eleven Go, isso há um tempão atrás
Netflix tem vários títulos legais, mas, de longe, o melhor lugar “normal” é o Crunchyroll.
Tópico interessante, eu assisto muito anime, muito mesmo, inclusive vou atualizar meu perfil no MAL com os animes que vi essa temporada.
Vai sar a segunda temporada e o Black em janeiro, recomendo mesmo esse, muito bom!
Um anime leve e que me surpreendeu nessa temporada é Kuma Kuma Kuma Bear, estou triste que vai acabar já.
Para quem ama Tecnologia, Ciência e Sobrevivência, e gostaria de saber o quê se sabe que se pode fazer caso a humanidade se encontre num futuro apocalíptico:
‘O que com o conhecimento científico moderno um ser humano sem recursos pode desenvolver num mundo de pedra?’
Anime: Dr. Stone (Dublado)
Ultimamente não sou de assistir anime, mas ja fui de assistir muito. Vou manda uns que assisti nas antigas.
Shaman king
Love-hinna
Chobits
Ramma - ½
Kinnikuman
Evangelion
Full Metal Alchemist
Hellsing
Gundam wing
Cowboy Bebop
Yu Yu Hakusho
Rurouni Kenshin
Tenchi Muyo!
Trigun
Hokuto no Ken
Kenpuu Denki Berserk
Dr slump
Foi o que me lembrei no momento.
Bom vamos lá, assisti poucos animes, 4 aliás:
Naruto
Death Note
Tenjou Tenge
Sento Yosei Yukikaze (lembra a série do Ace Combat)
Minha recomendação de hoje é: Macross.
A série é antiga, então para quem está acostumado com animes mais novos, talvez os lançamentos dos anos 1980 e 1990 tenham um ritmo mais lento e um traço mais retrô que pode agradar menos. Mas ela continua sendo produzida, então é possível focar só nos lançamentos mais recentes, se desejado.
De qualquer maneira, eu assisti primeiro o Macross Frontier (série televisiva e o filme) e o Macross Delta (só a série televisiva, o DVD oficial tem legendas em inglês, então provavelmente vou encomendar do Japão), só depois indo buscar o original de 1982.
A receita das histórias é sempre a mesma: um triângulo amoroso que se entrelaça com combates no espaço e música.
Nos três que eu citei, dá para pensar muita coisa sobre como poderia ser a vida no espaço, o contato com alienígenas e, até mesmo, uma nova era de colonização (com suas próprias contradições).
Black Bullet é muito bom, pena que não teremos mais continuação dele (Ainda me resta um pouco de esperança, mas, ta quase no zero já ,-, )
Eromanga-sensei também é bem divertido pra quem curte comédia, esse tem um pouco mais de chance de receber nova temporada…
Para quem curte Sword Art Online, vale a pena dar uma olhada no Accel World, que se passa no futuro do SAO…
Btooom é muito bom tbm, mas, tbm sem muitas chances de continuação…
No Game no Life tem sua noval feita por um brasileiro xD
E com chances de continuação!
É o que passou aqui como Robotech?
O de 1982, sim.
“wonder egg priority”
o primeiro ep não pode fazer muito sentido, porém a estetica do anime é incrivel com altissima qualidade e muitos detalhes
A história começa quando a protagonista, de 14 anos chamada Ai Ohto, ouve uma voz misteriosa enquanto caminhava pela cidade. Ele dá-lhe um ovo e diz: “Se você deseja mudar o futuro, você só precisa escolher agora. Agora, acredite em você mesma e quebre o ovo”
no meu ver, esse anime tem um enredo bastante filosófico tratando de como o ser humano pode ser tão baixo e perverso quando o assunto é bullying, tudo pelo ponto de vista de uma garotinha que só queria ter amigos e se via segregada do resto da sociedade pelo “defeito” de nascença.
Bleach
Jojo
Hajime no Ippo
One Piece
Rainbow Nisha caso queira um anime mais maduro (não é h3nt41)
Mas eu parei de ver animes, a dublagem japonesa me irrita. Terminei Jojo no sacrifício e nem quero assistir Stone Ocean caso saia.