Android não sai do modo recovery

Tenho um lenovo a7010, velho de guerra, arranjei um celular novo e ia usar esse para brincar, mas quando fui resetar o aparelho entrou no modo recovery e não sai disso nem com reza, ja tentei a Stock, MIUI, RR, o diabo e nada, consigo flashear a ROM, mas ao reiniciar o sistema, volta para o modo recovery, o que posso fazer?

PS: Usava a RR nele e tinha Root
PS2: Nao fiz nada de anormal com o aparelho e segui os passos normais para instalar uma ROM nele

1 curtida

Tentou formatar o cache e data?,isso é mais q obrigatório após instalar uma custom rom

Verifique exatamente o modelo e o codinome(exemplo:moto G3/Osprey - Moto G3 turbo/Merlin) do seu aparelho você pode tedo instalado uma ROM incompativel

Atualize seu recovery,caso no site aonde você baixou não possua atualização,procure Um recovery como o TWRP o mesmo Tem um site oficial que é só procurar no google

Se não der certo teste outras versões do TWRP/Recovery

https://forums.lenovo.com/t5/Linha-Vibe-séries-A-B-e-C/Meu-A7010-não-sai-da-tela-Lenovo-Recovery/td-p/3968868

tenta isso aqui

1 curtida

se num funcionar vai ter que instalar um custom recovery e instalar alguma custom rom pra ver se ele pelo menos inicia aqui o site do xda

1 curtida

Fiz tudo isso ai cara, tentei uma custom rom que ja usei, a que estava usando e a Stock, fiz todos os passos para instalar a custom rom.
Sobre a TWRP baixei uma versão mais recente e nem flasheou, o processo da por completo, tanto no TWRP como para ROM, mas ele não inicia o sistema

Eu tenho o TRWP no aparelho, meti 2 custom ROM e a stock e nada funcionou, vi o forum do XDA e da lenovo, fiz uns procedimentos, mas nada

a pior das hipoteses pode ser que voce corrompeu as partições acidentalmente
isso é meio raro de se acontecer

vish, vou pesquisar sobre isso, mas se corrompeu, to sem sorte mesmo, porque apenas fiz um reset de fabrica nele, deixei de canto, porque tava sem cartão sd e tals para poder tentar reinstalar a ROM, quando cheguei em casa que fui fazer isso, deu ruim, não sai do recovery mode nem com reza braba

da uma olhada nesse vide-o, sua memoria interna apare no computador como nesse video ? esta muito estranho a rom Stock era pra resolver o problema geralmente quando instala a rom stock o custom recovery some e fica um recovery original de fabrica. tenta de novo depois com outras rom stock.
1 curtida