Tenho um lenovo a7010, velho de guerra, arranjei um celular novo e ia usar esse para brincar, mas quando fui resetar o aparelho entrou no modo recovery e não sai disso nem com reza, ja tentei a Stock, MIUI, RR, o diabo e nada, consigo flashear a ROM, mas ao reiniciar o sistema, volta para o modo recovery, o que posso fazer?
PS: Usava a RR nele e tinha Root
PS2: Nao fiz nada de anormal com o aparelho e segui os passos normais para instalar uma ROM nele
Tentou formatar o cache e data?,isso é mais q obrigatório após instalar uma custom rom
Verifique exatamente o modelo e o codinome(exemplo:moto G3/Osprey - Moto G3 turbo/Merlin) do seu aparelho você pode tedo instalado uma ROM incompativel
Atualize seu recovery,caso no site aonde você baixou não possua atualização,procure Um recovery como o TWRP o mesmo Tem um site oficial que é só procurar no google
Se não der certo teste outras versões do TWRP/Recovery
Fiz tudo isso ai cara, tentei uma custom rom que ja usei, a que estava usando e a Stock, fiz todos os passos para instalar a custom rom.
Sobre a TWRP baixei uma versão mais recente e nem flasheou, o processo da por completo, tanto no TWRP como para ROM, mas ele não inicia o sistema
vish, vou pesquisar sobre isso, mas se corrompeu, to sem sorte mesmo, porque apenas fiz um reset de fabrica nele, deixei de canto, porque tava sem cartão sd e tals para poder tentar reinstalar a ROM, quando cheguei em casa que fui fazer isso, deu ruim, não sai do recovery mode nem com reza braba
da uma olhada nesse vide-o, sua memoria interna apare no computador como nesse video ? esta muito estranho a rom Stock era pra resolver o problema geralmente quando instala a rom stock o custom recovery some e fica um recovery original de fabrica. tenta de novo depois com outras rom stock.