Amazon Music no Navegador

Pessoal,

Eu não consegui achar um app para utilizar o Amazon Music no Linux. A solução que uso é escutar pelo navegador.

Sendo que as músicas param de tocar a cada 2 horas( eu acho) e tenho que ficar dando play várias vezes ao dia para poder continuar.

Alguém sabe como resolver esse problema?

Não sei se eles usam alguma função do navegador para verificar atividade na aba… Se sim, tem como desativar isso no Firefox? Talvez ajudaria…

Chrome reproduz normalmente. E no Firefox n tenho problemas tmb n.

1 curtida

Talvez seja uma configuração de autoplay? (pode ser acessada no mesmo cadeado dos certificados e etc.)

1 curtida

Né. Deveria funcionar porq quanto tempo ele quisesse. Pode ser alguma config no navegador.

1 curtida

Boa tarde eu uso um app que tem vários inclusive o Amazon Music app é o MellowPlayer uso ele no Elementary OS gosto bastante uso no Deezer segue o link Oficial

3 curtidas

Tem também o Nuvola Player, que tem muitos (muitos) players para streaming.
Usava o MellowPlayer também (muito bom), mas achei o Nuvola mais completo.
Mas acho que você estará bem servido com qualquer um dos dois.

2 curtidas

Instalei no Zorin OS 15.3 , mas não funcionou.

Oque “solucionou” meu problema de não ter um aplicativo direto da Amazon Music como tem do Spotify No Ubuntu 22.04, foi baixar o navegador Brave. Depois nas opções do canto superior direito, em mais ferramentas, selecionar a opção de criar atalho e abrir como janela.


Captura de tela de 2022-11-11 22-18-55
image