Amazon libera o Watch Party no Amazon Prime Video no Brasil

Se você estava acostumado a assistir filmes e séries com a galera, e por motivos óbvios teve que parar de fazer isso em 2020 (que seja breve), uma funcionalidade no Amazon Prime Vídeo vai ajudar a “matar saudades” desses momentos. è o Watch Party.

O recurso de Watch Party já estava presente dentro do ecossistema da Amazon, mais precisamente na Twitch, onde já era possível organizar Parties com os inscritos do canal (via Amazon Prime ou Inscrição Normal) e assim poder ver filmes e séries juntos.

Como vai ser o Watch Party no Amazon Prime Vídeo

O Watch Party vai funcionar sem a necessidade de plugin ou qualquer complemento, e como na Twitch vai ser necessário ter uma assinatura Amazon Prime ou do Prime Vídeo para poder ter acesso ao recurso.

Vai ser possível formar uma Party com até 100 pessoas simultaneamente, tanto assistindo quanto no chat. Realmente quase uma sala de cinema virtual :sweat_smile:.

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (07/12/2020) através do Twitter oficial do serviço, com o seguinte tweet:

https://twitter.com/PrimeVideoBR/status/1336046665644576770

Para montar uma Party é muito simples, basta seguir o passo a passo abaixo montado pela própria Amazon.

Ainda segundo a Amazon, por se tratar ainda de um Beta, o recurso só vai funcionar nos navegadores para desktop, exceto o Safari da Apple. Já dispositivos com o Fire TV, Smart TV, consoles de video games, reprodutores de mídia conectados, celulares e tablets não são atualmente compatíveis.

Para mais informações basta acessar este link do Prime Vídeo.

Nos vemos no próximo post, forte abraço! E confira nosso Feed RSS

1 curtida