Para quem já está acostumado ao GPU-Z do Windows ou quer um app similar ou quase exatamente o mesmo pode ficar tranquilo que já algum tempo tem isso de forma viável nos sistemas Linux.
Para análise de comportamento e registro de benchmarks é muito útil e elimina necessidade de scripts.
Testei aqui no KDE Plasma (Fedora 44) e no Cinnamon (Mint 22.3). A 3060Ti está no Fedora e veio todas as infos, e o visual ficou quase idêntico ao GPU-Z. No Mint tive que instalar o clinfo e o vulkan-tools, mas após isso ele tb abriu certo, só que como é um notebook sem placa dedicada (só com a intel integrada), não veio quase nada de info.
Vou testar no notebook do meu menino que tem uma GTX 950m e informo aqui.
Eu geralmente gerencio AppImages com o AppMan, que é um gerenciador de pacotes desse formato, ou seja, vira como instalar qualquer pacote DNF ou de distro.
Tenho vários apps como emuladores por ele, e agora acabei de instalar o GPU-T.
Sim! Facilita bastante. Agora, o melhor mesmo são os appimages que se auto atualizam. Avisam quando saem versão nova e você autoriza atualizar, ele notifica que vai fechar e abrir de novo e pronto. Bom d+ tbm.
E quando envia para aquele “lookup” tbm indica errado?
Está com os serviços base no sistema, na página do github tem umas informações de programas base no sistema que podem ficar “manco” se não tiverem instalados.
Se tiver um tempo vale a pena indicar lá para o dev no github.
Então, eu vi isso, o problema é que minha distro é imutável, o Bazzite, e não conferi se tais pacotes estão instalados (imagino que sim). Se não, talvez resolva fazendo lá aquela instalação que o pacote fica numa layer à parte. Não tentei.
O CPU-X em Flatpak ou AppImage consegue reconhecê-la.
Você está usando Fedora né? Estranho ter problema com o fuse, não lembro de alguém comentando que no Fedora está tendo que adicionar fuse, deve ser o fuse2 que ja é mais datado, para aumentar compatibilidade. Enfim. Bom que vai ajudar a alertar outras pessoas. Valeu.